Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SANTA CATARINA

Avaí anuncia atacante Rildo, ex-Chapecoense, para temporada 2020

No início da semana, o clube dispensou 18 jogadores; Rildo é o segundo reforço confirmado

Gabriela Santos Publicado em 11/12/2019, às 15h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Avaí anuncia contratação de Rildo, ex-Chapecoense - YouTube
Avaí anuncia contratação de Rildo, ex-Chapecoense - YouTube

O Avaí tem mais um reforço para a temporada 2020. Nesta quarta-feira, 11, o clube oficializou a chegada do atacante Rildo. O jogador defendia o Daegu, da Coreia do Sul e integrará o elenco para devolver o Leão à elite do futebol brasileiro após o rebaixamento neste ano.

O atacante de 30 anos foi revelado pelo São Bernardo, e teve passagens pelo Vitória, onde se destacou em 2011, Ponte Preta, Santos, Corinthians, Coritiba, Vasco e chegou a Chapecoense no início de 2019.

No início desta semana, o Avaí divulgou 18 nomes que não permanecerão no elenco em 2020. Rildo é o segundo reforço anunciado pelo clube. Antes dele, o Leão contratou o lateral-direito Arnaldo, ex-Ponte Preta. Ainda falta a definição do novo técnico da Ressacada, contudo, mais nomes ainda podem ser confirmados nesta semana.

O Avaí inicia sua pré-temporada no dia 18 de janeiro, contra o Brusque, em Águas Mornas, pela Recopa Catarinense. No dia 22 do mesmo mês será a estreia no Campeonato Estadual, contra a Chapecoense.