Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DIRETO E RETO!

Auxiliar técnico do Palmeiras quebra o silêncio sobre surto de covid-19 no elenco: “Estamos com muitas baixas”

Português esteve no lugar de Abel Ferreira no banco de suplentes durante a partida contra o Ceará

Redação Publicado em 19/11/2020, às 10h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Raphael Veiga, meio-campista do Palmeiras - GettyImages
Raphael Veiga, meio-campista do Palmeiras - GettyImages

O Palmeiras desembarcou no Nordeste do Brasil para enfrentar o Ceará com nada mais, nada menos do que 15 desfalques, todos por conta do surto de covid-19 que está assombrando os arredores do Palestra Itália.

A partida terminou em 2 a 2 e o resultado classificou o Palmeiras para as semifinais, onde enfrentará o América Mineiro. Após o apito final, Vitor Castanheira falou com a imprensa sobre o desempenho do clube.

Assumindo o comando técnico, tendo em vista o fato de que Abel Ferreira estava suspenso, o português prezou o discurso de superação por parte dos que atuaram.

É um fato: estamos com muitas baixas. Gostaria de dedicar essa vitória aos jogadores que ficaram em casa e estão ansiosos para ajudar a equipe o mais rápido possível”, começou por dizer.

Por fim, o auxiliar de Abel ainda enfatizou que o segredo, nestes momentos, é tentar encontrar solução e não estagnar no problema.

“Estamos, sim, com muitas baixas, mas o nosso foco é na solução. É isso o que tentamos fazer, sempre tentar a melhor estratégia possível”, finalizou.