Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO

Auxiliar de Ramón Díaz elogia elenco do Botafogo: “Acreditamos nesse grupo”

Emiliano Díaz, filho e auxiliar do novo técnico, afirmou que Ramón mudará a mentalidade da equipe

Redação Publicado em 18/11/2020, às 15h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emiliano Díaz, filho e auxiliar técnico de Ramón Díaz - GettyImages
Emiliano Díaz, filho e auxiliar técnico de Ramón Díaz - GettyImages

O Botafogo foi derrotado pelo Bragantino na partida que marcou a estreia da comissão técnica de Ramón Díaz. Em recuperação de uma cirurgia, o novo treinador não esteve presente na partida, mas a equipe foi comandada por seu filho e auxiliar, Emiliano Díaz.

A derrota pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro complicou a situação do Glorioso na competição. O time alvinegro está na vice-lantera, 19ª colocação, com 20 pontos somados.

Em coletiva pós-jogo, Emiliano elogiou o elenco do Botafogo e afirmou que a equipe tem confiança para se recuperar no Brasileirão. Ele ainda destacou que a nova comissão técnica chegou há uma semana e que leva tempo para ter resultado dentro de campo.

“O grupo fez aquilo que foi trabalhado, mas tem que saber se defender em certos momentos. Tudo leva trabalho e tempo. Sabemos que o Botafogo não tem muito tempo, mas nós acreditamos nesse grupo e no trabalho. Passamos por um momento difícil, mas o elenco é muito rico. Vamos passar por isso, o Ramón vai mudar a mentalidade desse clube”, disse.

“Nós chegamos há uma semana, estou aqui há dois dias. Isso leva tempo. Temos que levar em consideração o primeiro tempo da equipe, foi muito melhor do que esperávamos. A recepção do grupo foi muito boa, vai ser um caminho duro”, completou.

O Botafogo volta a campo no próximo domingo, 22, às 18h15 (de Brasília), quando recebe o Fortaleza, no Nilton Santos, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.