Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Auxiliar de Abel Ferreira cita "injustiça" no empate diante do Grêmio e abre o jogo sobre escalação do time titular

Equipe paulista perdeu inúmeras chances de ampliar o marcador antes de sofrer o gol

Redação Publicado em 16/01/2021, às 10h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Palmeiras perdeu chance de colar nos líderes - GettyImages
Palmeiras perdeu chance de colar nos líderes - GettyImages

Na noite da última sexta-feira, 15, Palmeiras e Grêmio se enfrentaram em partida válida pela 30ª rodada do Brasileirão. Além da disputa pelos três pontos, as equipes faziam uma espécie de prévia da grande final da Copa do Brasil.

Apesar do amplo domínio no primeiro tempo, o Palmeiras não conseguiu segurar o resultado e acabou levando o empate na reta final da partida. Com o resultado, a equipe perdeu a chance de entrar no G4 da tabela.

Logo após o jogo, o auxiliar de Abel Ferreira foi o responsável por conceder entrevista coletiva, já que o treinador estaria sem voz. Na análise, João Martins citou que o resultado foi injusto pelas chances criadas pelo Palmeiras.

“Foi uma primeira parte muito boa, só faltou mesmo conseguir fazer mais gols, aí o jogo ficava resolvido. Faltou isso, só. No segundo tempo tivemos nossas chances, mas foi mais equilibrado. Futebol às vezes é injusto, se podemos usar essa palavra. E no fim pecamos por essa injustiça, mas muito por não termos resolvido o jogo”, avaliou Martins.

Questionado sobre a escalação titular, João Martins explicou os motivos para o Palmeiras não ter poupado alguns jogadores titulares, já que a sequência de jogos promete ser muito desgastante daqui para frente.

“Temos uma política, que é o Palmeiras entrar para ganhar em todos os jogos. Nós escolhemos o que estavam em melhores condições. Queríamos não ter os jogadores mal condicionados, muitos deles impedidos de estarem conosco, por dias ou até mais. São as regras do jogo. Queríamos ter cinco dias para se preparar, mas é bom sinal isso, significa que estamos em todas as competições e pode ter certeza que vamos lutar por todas”, finalizou.