Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Auxiliar de Abel Ferreira abre o jogo sobre possível eliminação do Palmeiras

Após derrota do Palmeiras, Abel Ferreira não participou da entrevista coletiva

Redação Publicado em 26/04/2021, às 08h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Abel Ferreira não vive seu melhor momento no Palmeiras - Cesar Greco/Palmeiras / Flickr
Abel Ferreira não vive seu melhor momento no Palmeiras - Cesar Greco/Palmeiras / Flickr
Na noite do último domingo, 25, o Palmeiras entrou em campo para enfrentar o Mirassol e acabou sendo derrotado pelo placar de 2 a 1. Com o revés, a equipe de Abel Ferreira se complicou bastante na briga por uma vaga na próxima fase do Campeonato Paulista.
Neste momento, o Verdão ocupa o terceiro lugar do grupo C. Ao somar apenas 12 pontos, a equipe está cinco atrás do segundo colocado no grupo. Vale destacar que o Palmeiras tem dois jogos a menos em relação ao líder Bragantino.
Logo após o jogo, o auxiliar de Abel Ferreira foi o escolhido para conceder entrevista coletiva, já que o treinador português havia conversado com a imprensa por duas vezes na semana. Assim, João Martins abriu o jogo sobre as chances de eliminação do Palmeiras.
Só vamos fazer as contas no fim. Entrar para ganhar na quinta-feira e tentar somar três pontos. Ao fim, vamos ver se conseguimos ou não a classificação para a fase seguinte”, avaliou o auxiliar.
Nós sabemos os objetivos da competição para nós e para o clube. Queremos ganhar sempre, faz parte do DNA do clube, mas não abala, sabemos onde queremos ir, para o que estamos trabalhando nesta competição. Vamos dar o melhor até o fim e depois ver se conseguimos a classificação. As outras competições (Libertadores, Copa do Brasil e Brasileiro) são diferentes, não podemos comparar”, completou.

DERROTA PARA O MIRASSOL

Questionado sobre o desempenho do Palmeiras diante do Mirassol, João Martins avaliou o desenrolar da partida e afirmou que o Verdão teve boas oportunidades para sair com a vitória no Campeonato Paulista.
Foi um jogo equilibrado na primeira e na segunda parte. Criamos boas oportunidades, o desempenho geral foi positivo, agora o futebol é feito de eficácia e o que conta são os gols marcados, mais do que os sofridos. Fizemos um e sofremos dois, mas tivemos mais do que oportunidades para ganhar o jogo”, finalizou.