Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ESTÁ CHEGANDO!

Autoridades japonesas ensaiam ações antiterrorismo para Olimpíadas 2020

A ideia principal é que o evento não cause transtorno no transporte público de Tóquio

Pedro Ungheria Publicado em 04/12/2019, às 13h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tóquio já se prepara para receber turistas durante o evento - GettyImages
Tóquio já se prepara para receber turistas durante o evento - GettyImages

Cada dia que passa as Olimpíadas de Tóquio estão mais perto de acontecer. Para isso, a cidade japonesa já está se preparando com todos os detalhes possíveis e imaginários. Além da estrutura, que já foi dada como pronta, eles estão começando a trabalhar logísticas que envolverão diversas questões, como o sistema de transporte, por exemplo.

Nesta quarta-feira, 7, intensificando os preparativos de segurança, as autoridades do país ensaiaram manobras antiterrorismo com cães treinados para detectar suspeitos. Tanto pessoas, quanto itens, na estação de Tóquio.

O sistema de transporte público é utilizado por cerca de 20 milhões de pessoas por dia, sem contar a questão e que aproximadamente 600 mil pessoas estarão na cidade durante o torneio, o que significa uma maior preocupação com a segurança de todos que usarão o sistema.

Para a iniciativa foram usados labradores e beagles, os animais, treinados, tinham como objetivo cheirar os usuários do transporte perto das cabines de bilhetes, assim, a ideia principal era que reconhecessem qualquer tipo de atitude suspeita.

"Este é um novo projeto realizado para a Tóquio 2020. Considerando o resultado deste teste experimental, gostaríamos de analisar a fluidez dos viajantes, ou como os clientes se sentiram ", disse o chefe ferroviário do ministério, Hidenoby Nomoto, aos repórteres nesta quarta-feira.

O evento que terá o início no dia 24 de julho e terminará no dia 9 de agosto.


7 modelos de bicicletas para quem deseja praticar ciclismo

1- Bicicleta Vintage Retrô Imperial - https://amzn.to/2qbE8Ze

2- Bicicleta Elétrica GTS - https://amzn.to/2Mk7UUu

3- Bicicleta Dobrável Two Dogs - https://amzn.to/32mvB3W

4- Bicicleta Rossetti's - https://amzn.to/2BfdUHE

5- Bicicleta Garra Flash BMX - https://amzn.to/33yYjyE

6- Bicicleta Retro Vintage Beach - https://amzn.to/2BjP1dH

7- Bicicleta Avalanch - https://amzn.to/33vFKvi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.