Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » LUTO!

Autoridades da Califórnia emitem comunicado oficial após morte de Kobe Bryant

Equipe de Resposta de Operações Especiais falou sobre o resgate dos corpos do acidente

Isabelly Cristaldo Publicado em 29/01/2020, às 10h43

Autoridades emitiram um comunicado oficial para imprensa norte-americana
Autoridades emitiram um comunicado oficial para imprensa norte-americana - GettyImages

As autoridades do estado da Califórnia anunciaram nesta terça-feira, 28, que recuperaram todos os corpos da vítimas do acidente que matou o jogador de basquete Kobe Bryant.

A queda do helicóptero resultou na morte de Kobe e mais oito pessoas, incluindo a de sua filha de 13 anos, Gianna.

Em um comunicado emitido, o departamento médico legal da cidade de Calabasas confirmou ao portal Radar Online o resgate dos corpos e que os investigadores ainda estão trabalhando para realizar todos os exames e identificação das vítimas.

"No domingo à tarde, a equipe da Equipe de Resposta de Operações Especiais do departamento recuperou três corpos dos destroços de helicópteros localizados no quarteirão 4200 da Estrada Las Virgenes, em Calabasas", dizia o comunicado.

Eles continuaram afirmando que os corpos já foram removidos do local:

“No dia seguinte, a busca continuou pelos outros seis ocupantes de helicóptero. Logo depois, seus corpos foram localizados, removidos do local do acidente e transportados para o Centro de Ciência Forense do departamento ", disseram no comunicado.


Saiba mais sobre Kobe Bryant por meio da obra a seguir:
 
The Mamba Mentality: How I Play -  https://amzn.to/2GpWGtH
 
Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

SportBuzz agora está no Spotify! Você quer ficar por dentro de todas as novidades do universo esportivo e dos seus atletas preferidos? Acesse https://spoti.fi/2HmL6A4 não dê mais nenhuma bola fora com o seu time do coração!