Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO

Autor do gol da virada, Yago Felipe destaca confiança do Fluminense no Campeonato Brasileiro

No fim, o Fluminense venceu o Flamengo de virada e encostou no G-6 do Brasileirão

Redação Publicado em 07/01/2021, às 08h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Autor do gol da virada, Yago Felipe destaca confiança do Fluminense no Campeonato Brasileiro - GettyImages
Autor do gol da virada, Yago Felipe destaca confiança do Fluminense no Campeonato Brasileiro - GettyImages

Autor do gol da virada do Fluminense, o meia Yago Felipe destacou a vitória por 2 a 1 sobre o Flamengo, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado no Maracanã, o Tricolor segue vivo na briga por uma vaga na Libertadores de 2021.

Já nos acréscimos, aos 48 minutos do segundo tempo, o meia aproveitou uma bobeira do Flamengo, apareceu entre Arão e Hugo Souza e mandou para o fundo das redes, garantindo a vitória do Flu.

“A vitória em um clássico contra o Flamengo nos dá muita confiança para a sequência do campeonato”, disse à TV Globo, na saída do gramado.

O Tricolor voltou a vencer pelo Brasileirão após três partidas, sendo duas derrotas. O time é o sétimo colocado, com 43 pontos, um atrás do Palmeiras, primeiro time do G-6. Yago destacou o foco do Fluminense em conquistar bons resultados nas próximas rodadas.

“Temos mais dez jogos e vamos com tudo em buscar das vitórias nestes jogos para chegarmos ao nosso objetivo”, completou.

O Fluminense volta a campo na quarta-feira, 13, às 21h30 (de Brasília), contra o Corinthians, na Neo Química Arena, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.