Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO NORDESTE!

Autor do gol da noite, Cléber cita gosto especial ao vencer o Bahia: “Time estava desacreditado”

Atacante foi o responsável por deixar o placar agregado em 4x1 para o Vozão

Pedro Ungheria Publicado em 05/08/2020, às 09h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cléber, autor do gol do Ceará - Transmissão FoxSports
Cléber, autor do gol do Ceará - Transmissão FoxSports

Após a vitória por 3x1 no jogo de ida da final da Copa do Nordeste, o Ceará tinha a incumbência de manter o resultado partida de volta! Porém, os comandados de Guto Ferreira, o ‘Gordiola’, entraram em campo para vencer e conseguiram!

Aproveitando um cruzamento ‘açucarado’, Cléber não hesitou em colocar a bola para dentro e dar a vitória de 1x0 para o Vozão na última terça-feira, 4.

Após o apito final, o baiano fez questão de falar um pouco para o YouTube da Copa do Nordeste e também para a Vozão TV. Feliz demais com o resultado, o atleta também recebeu o prêmio de ‘Craque da Partida’. Diante de tantas glórias em uma única noite, Cléber soltou o verbo.

"Independente do craque do jogo, nosso time que estava desacreditado. Ninguém estava respeitando muito a nossa equipe. Parabenizar todo grupo, os que ficaram no Ceará. Então, isso mostra a força do nosso grupo, o trabalho. Então, esse troféu vai para toda a equipe. Não só para mim. Todos estão de parabéns", disse o atacante.

Cléber, autor do gol do Ceará (Transmissão FoxSports)

Sempre muito respeitoso com o adversário, o goleador afirmou que, em momento algum, colocaram a qualidade do Bahia a prova e, se quer, menosprezaram a possibilidade dos rivais reverterem o placar inicial.

"Mesmo com a vantagem do primeiro jogo, sabíamos das dificuldades. Entramos focados, respeitando o Bahia. Mas sabíamos que tínhamos condições de sairmos com o título. Então, é parabenizar todo mundo pelo trabalho que foi feito, concentração, dedicação. Tudo é fruto de um trabalho que vem sendo feito", completou.

Depois do título, o Ceará volta aos gramados no próximo sábado, 8, quando enfrenta o Sport pela Série A do Campeonato Brasileiro.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.