Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / AMISTOSO!

Austrália x Brasil: saiba onde assistir e prováveis escalações

Austrália e Brasil se enfrentam em amistoso feminino internacional

Redação Publicado em 25/10/2021, às 13h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Austrália e Brasil se enfrentam em amistoso feminino - Getty Images/Divulgação
Austrália e Brasil se enfrentam em amistoso feminino - Getty Images/Divulgação

No último sábado, 23, a Seleção Brasileira Feminina enfrentou a Austrália em um amistoso internacional. Em um jogo muito difícil, as brasileiras acabaram sendo derrotadas por 3 a 1 e agora se preparam para  a segunda partida contra as australianas.

Na partida, a diferença no estilo e no volume de jogo foi nítida. Por um lado, as australianas, que jogavam dentro de casa, somaram 62% de posse de bola e criaram 12 oportunidades de finalização, das quais seis foram no alvo. Já o Brasil somou apenas 38%, mas ainda assim conseguiu finalizar em 10 oportunidades, acertando o gol quatro vezes. 

Sem se encontrar muito na primeira etapa, as brasileiras foram para o vestiário com 1 a 0 contra no placar. Na volta, após algumas mudanças de Pia Sundhage, o Brasil conseguiu melhorar, mas não o suficiente para parar as australianas, que abriram 2 a 0 no placar.

A Seleção Brasileira chegou a diminuir, mas viu a Austrália ir às redes mais uma vez, colocando os 3 a 1 no placar e aniquilando a partida.

Prováveis Escalações

Brasil: Letícia; Bruna, Antônia, Érika e Tamires; Andressa Alves, Ana Vitória, Ariadna Alves e Marta (Kerolin); Ludmila, Debinha (Gio);


Austrália: Williams, Polkinghorne, Catley, Foord, Fowler, Yallop, Kennedy, Simon, Cooney-Cross, Kerr e Carpenter.

Onde assistir?

A partida acontece nesta terça-feira, 26, às 6h05 e terá a transmissão da Rede Globo e do SporTV.