Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Auro abre o jogo sobre chegada ao Santos e trabalho de Bustos

Nesta quinta-feira, 03, Auro foi oficialmente apresentado como novo reforço do Santos, se derreteu pelo clube e projetou sua estreia com a camisa branca e preta

Redação Publicado em 03/03/2022, às 15h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Auro foi oficialmente apresentado pelo Santos - Ivan Storti / Santos FC / Flickr
Auro foi oficialmente apresentado pelo Santos - Ivan Storti / Santos FC / Flickr

Nesta quinta-feira, 03, o lateral-direito Auro foi oficialmente apresentado como novo reforço do Santos para a temporada de 2022. Após passagem sólida no futebol dos Estados Unidos, o jogador está de volta ao país e parece determinado a buscar seu espaço na equipe titular e obter destaque no futebol brasileiro.

Na entrevista coletiva de apresentação, Auro falou sobre sua chegada ao Peixe e se derreteu ao comentar o tamanho do clube no futebol mundial. Muito empolgado com o novo desafio para a carreira, o lateral-direito já se colocou à disposição do técnico Fabián Bustos para a rodada do final de semana no Paulistão.

CANAL - SPORTBUZZ:

É muito fácil falar do Santos. Quando soube do interesse, não pensei duas vezes. Venho mostrar meu trabalho, meu potencial. Acredito que sou um jogador que tem muito ainda a mostrar. Santos é o Santos. Sempre acompanhei. Ouvi falar bem tanto na base quanto no profissional. É um clube ofensivo e onde gostaria de jogar, porque é a minha característica”, iniciou Auro.

Estou disponível para sábado, mas depende da comissão técnica, do treinador. Estou 100%. Não sei quantos minutos posso atuar. Isso tem que ser conversado, porque faz um tempinho que não atuo. São três meses sem jogar. É para não ter nenhum tipo de lesão para a sequência do campeonato. Mas estou disponível”, completou o lateral.
Auro com a camisa do Santos
Auro é o novo reforço do Santos (Crédito: Ivan Storti / Santos FC / Flickr)

Questionado sobre o primeiro contato com Fabián Bustos no dia a dia do Santos, Auro foi só elogios para a forma de trabalhar do treinador e também sobre a postura pedida pelo argentino dentro de campo. Segundo o novo reforço, os jogadores vêm se esforçando para entender as ideias e colocá-las em prática.

Não conhecia o treinador, mas agora, com esses dias treinando, percebi que ele gosta muito de jogar com a bola, de atacar. E também dá muita liberdade para os laterais apoiarem pelo corredor. É um treinador que gosta muito de intensidade, o tempo todo. Acho que vai dar muito certo no Santos. Estamos fazendo o máximo possível para fazer o que ele está pedindo”, concluiu Auro.