Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO REI

Augusto Galvan celebra classificação na Copa do Rei contra o poderoso Atlético de Madrid: ‘Um sonho perfeito’

Próximo desafio do jogador, que atua pelo Cultural Leonesa, são as oitavas de final contra o Valência

Redação Publicado em 24/01/2020, às 15h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Augusto Galvan jogando pelo Cultural Leonesa - Getty Images
Augusto Galvan jogando pelo Cultural Leonesa - Getty Images
Emprestado pelo Real Madrid ao Cultural Leonesa, da terceira divisão espanhola, Augusto Galvan viveu um dia que não esquecerá dos detalhes. O meia de 20 anos revelado no São Paulo foi titular e junto de seus companheiros eliminaram da Copa do Rei nada mais nada menos que o poderoso Atlético de Madrid.
A classificação veio em jogo único nesta quinta-feira, 23. O Cultural Leonesa surpreendeu os comandados de Simeone que, mesmo repleto de craques conhecidos mundialmente, foi derrotado por 2×1 e viu o clube de menor expressão avançar até as oitavas de final da competição.
“Sinceramente eu nem sei muito bem como descrever essa nossa classificação, essa partida. Foi histórico com certeza para o clube, para a cidade. É um feito que precisa ser valorizado. Do outro lado era o Atlético de Madrid, equipe extremamente forte e bem treinada. Mas fomos melhores, merecemos. Foi um sonho perfeito, foi incrível”, afirmou o meia, que já deixou sua marca na Copa do Rei.
Agora, mais uma pedreira pela frente. Após sorteio realizado nesta sexta-feira, 24, ficou decidido que Augusto Galvan e seus companheiros medirão forças com o Valência. 
“Festejamos muito essa classificação, foi heróica. Eliminar um time com a grandeza do Atlético de Madrid não é todo dia. Continuamos em frente na competição, seguimos incomodando. Agora temos mais um clube muito grande, o Valencia, que dispensa apresentações. Vamos trabalhar muito para tentar mais uma vez passar de fase”, finalizou Augusto Galvan, que tem contrato ainda com o Real Madrid até 2023.

5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.