Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DEMISSÃO!

Após áudio polêmico vazado, preparador físico pede demissão do Internacional

Paulo Paixão teve um áudio vazado, onde o preparador físico chama Boschillia de "enganador" e fala de saídas de atletas como Patrick e Rodrigo Dourado

Redação Publicado em 23/11/2021, às 12h01 - Atualizado às 12h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boschillia foi alvo de ataques do ex-preparador físico do Internacional - GettyImages
Boschillia foi alvo de ataques do ex-preparador físico do Internacional - GettyImages

Na última segunda-feira, 22, um áudio vazou na internet e mexeu com os bastidores do Internacional. O preparador físico de Diego Aguirre, Paulo Paixão teve falas polêmicas divulgadas, onde comenta sobre Boschillia, o chama de "enganador", além de aparecer pedindo trocas no elenco, como a saída de Rodrigo Dourado e Patrick

Depois do áudio ter caído nas mãos dos torcedores e também surgido como um problema interno para o Internacional, Paulo Paixão pediu demissão. O preparador físico, por meio de uma nota oficial, deu detalhes de sua saída do Colorado  e pediu desculpas pelo que causou no final da última segunda-feira, 22. 

"Olá, pessoal. Estou aqui para fazer um comunicado, houve um vazamento de áudio no qual fiz o desabafo com um amigo em particular. Infelizmente esse áudio vazou. Após esse vazamento, procurei meu diretor-executivo e pedi demissão. Nestes 47 anos de profissão, e peço desculpas aos jogadores, direção, comissão técnica, funcionários e torcedores do Inter, em todo esse tempo de profissão jamais me ocorreu isso", afirmou.

"É um momento no qual eu tenho que entender que se eu errei, tenho que assumir o erro. Estarei na torcida. Com o trabalho desenvolvido com o Diego Aguirre dentro do vestiário, com certeza os atletas irão alcançar o objetivo que é a classificação para a Libertadores. Estarei em casa torcendo como nunca, fervorosamente, para que esse grupo junto com a direção, funcionários, comissão técnica e os torcedores, atinjam o objetivo. O Inter é grande, o Inter é campeão mundial", continuou. 

Além de Paulo Paixão, o Internacional também divulgou uma nota explicando que o preparador físico pediu demissão do cargo. Além disso, o Colorado lamentou o fato do áudio ter vazado nas redes sociais e também aproveitou para agradecer os serviços prestados pelo profissional durante sua passagem pelo Inter. 

"O Sport Club Internacional comunica que o Coordenador de Preparação Física Paulo Paixão pediu demissão do cargo. O profissional procurou o diretor-executivo Paulo Bracks e alegou não ter mais ambiente para seguir no Clube.
Paixão lamenta o episódio da divulgação de um áudio privado e pede desculpas ao grupo de jogadores e ao Internacional. O Clube agradece pelos serviços prestados e deseja sorte na sequência de sua carreira", escreveu.