Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE NOVO?

Novo áudio vazado mostra Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, detonando imprensa espanhola

Recentemente, Florentino Pérez teve outros áudios vazados, onde acabava com Cristiano Ronaldo e outros jogadores

Redação Publicado em 15/07/2021, às 11h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, teve mais um áudio vazado - Getty Images
Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, teve mais um áudio vazado - Getty Images

Nesta quinta-feira, 15, o El Confidencial vazou mais um áudio de Florentino Pérez, presidente do Real Madrid. Desta vez, o alvo do presidente do clube Merengue foi a imprensa espanhola, que sofreu duras críticas. 

As gravações divulgadas pelo site espanhol foram feitas entre março de 2007 e outubro de 2012, mas só vieram a público essa semana. Neste áudio vazado mais recentemente, Florentino expressa sua opinião sobre veículos de imprensa espanhóis.

Devemos vencer a batalha do Marca e da Televisón Española (TVE). E com isso, nos isolar, não o El País, que não se comporta mal, mas (Alfredo) Relaño e (José Ramón) de la Morena (jornalistas)", disse.

"El Rondo não existirá mais. Se for por meses, ele o escova imediatamente. Se for sazonal, teremos que esperar até o verão. Luis Fernández é um talibã do Real Madrid. Ele já tirou o contrato de Roberto Gómez, por acrescentar um detalhe. El Rondo não existirá mais. Vai ser um programa Ferreras Madridista", continuou.

O Marca e a rede de televisão TVE foram os principais alvos das críticas de Florentino.

"Não temos mais nada além do Marca. Agora temos que pegar o Marca. Porque com a Marca e a TVE acabou tudo. Eles não têm mais ninguém e também os outros terão vergonha de serem deixados sozinhos. Porque neste momento o Marca está com você. É assustador. O que o Marca fez é uma coisa indigna e miserável. E o que a TVE fez enquanto (TV) pública ... Mas El Rondo vai acabar porque há alguém sensato, que é Luis Fernández. Esse meio vai ser bom”, concluiu.

Recentemente, outros áudios mostraram que o atual presidente do Real Madrid detonou Cristiano Ronaldo e Casillas, dois jogadores que são muito importantes e vitoriosos na história do clube merengue. No áudio, Florentino Pérez caracteriza Casillas como "o grande erro" que o clube teve e Cristiano Ronaldo como "idiota" e "doente".

Após a divulgação dos áudios, Florentino prontamente se pronunciou se defendendo  e demonstrando grande admiração por Cristiano e por José Mourinho, que também teria sido alvo de críticas nos áudios.