Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PARTIU ESPANHA!

Aubameyang pode estar de malas prontas para a Espanha, diz jornal

Atacante é o principal jogador do Arsenal na temporada, mas está insatisfeito com a fase do time

Lucas Miluzzi Publicado em 27/11/2019, às 16h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O gabonês tem oitos gols em 13 partidas pela Premier League - Gettyimages
O gabonês tem oitos gols em 13 partidas pela Premier League - Gettyimages

Pierre-Emerick Aubameyang pode estar de malas prontas para a Espanha. Com a janela de transferências do mês de janeiro chegando, o clássico entre Real Madrid e Barcelona pode ser travado dentro e fora das quatro linhas.

Ambos os clubes não escondem o interesse pelo atacante, que anda insatisfeito com a fase do seu clube atual, o Arsenal. Segundo o diário “Express”, da Inglaterra, os dois gigantes da Espanha estão interessados no futebol do atacante gabonês que tem 30 anos de idade e é o principal jogador dos Gunners na temporada.

O que pode pesar para a saída do goleador rumo ao território espanhol é a má fase que os Gunners estão na temporada e também o jejum de títulos que o clube vive. Esse foi um dos motivos de Auba ter sido contratado pelos ingleses, mas até então a sonhada taça ainda não foi conquistada por nenhum dos dois.

Outro motivo que pode fazer com que o Barcelona intensifique a procura pelo gabonês é a necessidade de um substituto para Suarez, que já está entrando em reta final de carreira e por Aubameyang ser mais jovem, além de goleador, seria uma boa opção de mercado.

No clube desde janeiro de 2018, Auba tem contrato até dia 30 de junho de 2021 com o Arsenal. Segundo o site Transfermarket, o valor atual de mercado do jogador é de 70 milhões de euros. Seria esse o valor que Real Madrid ou Barcelona teriam de desembolsar para contar com o futebol do atleta.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.