Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Após atuação desastrosa do Liverpool na Champions League, Klopp questiona arbitragem e critica atuação contra Real Madrid

Equipe inglesa perdeu por 3 a 1 e vai precisar reverter o placar na próxima quarta-feira, 14

Redação Publicado em 07/04/2021, às 17h28 - Atualizado às 18h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jurgen Klopp em ação pelo Liverpool - GettyImages
Jurgen Klopp em ação pelo Liverpool - GettyImages

Na última terça-feira, 6, o Real Madrid venceu o Liverpool, por 3 a 1, pelas quartas de final da Liga dos Campeões e Jurgen Klopp saiu extremamente irritado com a atuação de seu time. Em entrevista coletiva, depois da partida, o treinador dos Reds demonstrou toda sua insatisfação com a maneira como sua equipe se comportou durante os primeiros 90 minutos do duelo. 

"Em primeiro lugar, não acho que merecíamos vencer esta noite, não jogamos bem e essa é minha primeira preocupação. Especialmente na primeira parte não jogamos futebol suficientemente bom. Sofremos o primeiro gol, servimos o segundo de bandeja, mas esse não era o verdadeiro problema do jogo", afirmou. 

Klopp também analisou a atuação de seu time na etapa final e ressaltou a melhora do Liverpool nao segundo tempo: "Na segunda parte estivemos melhor, marcarmos o nosso gol que é o ponto positivo da noite. Será que merecemos mais do que o 3 a 1? Não tenho certeza".

Além disso, o comandante dos Reds também demonstrou grande insatisfação com a arbitragem. De acordo com ele, o árbitro da partida falhou diversas vezes ao não marcar algumas faltas importantes e decisivas em cima de Sadio Mané. 

"A situação com Sadio, o que o árbitro fez esta noite, tenho que dizer que não entendo. Para mim foi algo pessoal porque ele lidou com a situação com o Mané, que foi uma falta clara, como se ele fosse um mergulhador ou o que seja. A partir daquele momento, sempre que o Sadio caía, ele não ganhava nada. Isso não é certo", concluiu. 

Os dois times voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, 14, às 16h. Para se classificar, o Liverpool vai precisar vencer os rivais espanhóis por, pelo menos, dois gols de diferença. Enquanto isso, o Real Madrid pode até perder por um gol de diferença que avança na Champions.