Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BELO RECOMEÇO!

Atuação de Philippe Coutinho rende elogios dos principais veículos espanhóis!

Meio-campista participou ativamente da última vitória dos culés na La Liga

Redação Publicado em 28/09/2020, às 10h40 - Atualizado às 11h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Philippe Coutinho, meio-campista do Barcelona - GettyImages
Philippe Coutinho, meio-campista do Barcelona - GettyImages

O Barcelona estreou com o pé direito na La Liga! Após uma temporada totalmente para se esquecer, RonaldKoeman mostrou que as mudanças estão começando a surtir efeito dentro do clube catalão.

Enfrentando o Villarreal, fora de casa, o Barça venceu por 4x0, contando com gols de AnsuFati e Messi.

A importância do meio-campista brasileiro PhilippeCoutinho se deu pela formação do jogo e a organização do setor central! Após um ano e quatro meses sem vestir a camisa do time espanhol, ele deixou boas impressões, principalmente na participação direta no segundo gol da partida.

“Se mostra cômodo com o 4-2-3-1 e tem um papel de protagonista com dribles e assistências. Além disso, se conecta com Messi e deu até uma caneta no árbitro”, publicou o Jornal Marca, que ainda enfatizou: “O brasileiro parece outro”.

Ao dar nota 8 para Coutinho, o Jornal Sport também enfatizou o posicionamento do craque dentro de campo, justamente pela forma que se arriscou, procurando jogo e trazendo à tona um fator importante, que é a forma com que é decisivo.

Contra o Villarreal, Coutinho acertou 44 passes de 48 tentados e fez duas finalizações perigosas nos seus 70 minutos em campo. Sua atuação afastou a desconfiança e diminui as especulações sobre uma saída ainda nesta temporada.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.