Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TORCEDORA

Mel Maia comenta seu romance com João Pedro e revela estar mais ligada em futebol

A atriz também revelou que torce pelo clube carioca desde criança

Isabelly Cristaldo Publicado em 14/10/2019, às 09h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mel Maia confessa estar mais ligada em futebol depois de assumir romance com João Pedro, do Fluminense - Instagram
Mel Maia confessa estar mais ligada em futebol depois de assumir romance com João Pedro, do Fluminense - Instagram

A atriz teen Mel Maia, que assumiu recentemente seu namoro com o atacante do Fluminense,João Pedro, concedeu uma entrevista ao portal O Dia e contou que sempre foi torcedora do clube carioca, mas que assumir o romance com o jogador ajudou a se ligar mais em futebol.

"Sempre gostei muito do meu time. Ia aos jogos desde pequena, mas não era tão ligada. Acho que com o fato de eu ter começado o meu namoro com o João, automaticamente, fui me envolvendo mais", revelou.

Quando questionada como foi assumir o namoro e se sofreu algum tipo de crítica, Mel afirmou: "Eu só vi as pessoas shippando! Não vi nenhum comentário negativo do nosso namoro, mas deve ter. Não costumo ficar lendo muito, porque se eu parar pra ficar ligando pra opinião dos outros, vai ser difícil, né?", brincou a jovem.

Os rumores sobre o romance começaram após os dois serem flagrados juntos em um show, em agosto deste ano, mas os pombinhos só foram assumir oficialmente em setembro.