Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FORA DE CAMPO

Atriz global nega romance com Gabigol, do Flamengo: "Somos amigos"

Jogador foi flagrado com a loira durante este fim de semana no Rock in Rio

Mariana Millan Publicado em 07/10/2019, às 08h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabigol no Rock in Rio - Graça Paes / AgNews
Gabigol no Rock in Rio - Graça Paes / AgNews

Vivendo um grande momento de sua carreira profissional, Gabigol foi dispensado do jogo deste domingo, 6, do Flamengo, contra a Chapecoense, em Santa Catarina. 

A fim de aproveitar a folga, o craque decidiu marcar presença no show de Anitta no Rock in Rio, ficando em um espaço reservado para convidados da cantora. No local, ele curtiu bastante as diversas atrações do festival na companhia de Filipe Luís e Diego, afastados dos gramados em tratamento de lesões.

Ao deixar a cidade do Rock, o jogador, que está solteiro desde o fim de seu namoro com Rafaella Santos, irmã de Neymar Jr, foi visto acompanhado de alguns amigos e Bruna Griphão. A atriz global e o craque deram boas risadas ao notarem que estavam sendo fotografados.

Os cliques, claro, geraram especulações de um romance, mas, segundo a atriz, tudo não passa de amizade. 

 “Não, eu estava saindo com todos os meus amigos e ele. A gente já se conhece, mas somos amigos. Amigo, só! Conheço de um grupo de amigos. Estou solteira e não está rolando”, afirmou ela em entrevista a Revista Quem. 

Em seguida, a loira garantiu que não está a procura de um novo amor: “Não saio nessa intenção. Se acontece, é natural, não fico focada naquilo", concluiu.

Gabigol deixando o Rock in Rio com Bruna Griphao (Crédito: Leo Franco / AgNews)