Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RETRUCOU!

Atriz cutuca Neymar e craque dá resposta atravessada; confira!

Neymar foi criticado por Patricia Pillar no Twitter e respondeu a atriz de forma irônica

Redação Publicado em 13/09/2021, às 09h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar rebate críticas no Twitter - Getty Images
Neymar rebate críticas no Twitter - Getty Images

Na manhã desta segunda-feira, 13, Neymar movimentou suas redes sociais mais uma vez. Após duas vitórias do Brasil nas Eliminatórias Sul-Americanas, o jogador voltou ao PSG para seguir os treinamentos visando a continuidade da temporada.

Na última partida, contra o Peru, o camisa 10 da Seleção Brasileira marcou um gol e chegou aos 69 gols com a camisa canarinho. Há oito tentos de distância do Rei Pelé, Neymar comentou após o jogo que "vai ser uma honra passar o Pelé".

Não gostando muito do comentário, Patricia Pillar publicou uma indignação em seu twitter dizendo: "Neymar me decepciona a cada dia, falar em passar o Pelé na artilharia foi absolutamente lamentável".

O jogador, tendo conhecimento da crítica, respondeu à atriz de forma curta e irônica.

"Ah pronto, tenho que parar de fazer gol agora (risos)", comentou o jogador na publicação.

O jogador já havia se irritado após a partida contar o Chile devido a boato e fotos mal anguladas que davam a entender que o craque estava acima do peso. Em seu instagram, o jogador fez questão de publicar uma foto sem camisa para mostrar que estava em forma.