Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUE SITUAÇÃO!

Atriz apontada como 'affair' de Icardi desabafa e dispara: "Sinto-me em um inferno"

Icardi teria se envolvido com a modelo durante seu casamento com Wanda Nara

Redação Publicado em 21/10/2021, às 14h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Icardi teria se envolvido com a modelo durante seu casamento - GettyImages
Icardi teria se envolvido com a modelo durante seu casamento - GettyImages

Na noite da última terça-feira, 19, o atacante Icardi aproveitou mais uma vitória do PSG na temporada para abrir o jogo sobre a crise no relacionamento com a esposa Wanda Nara, que chegou a pedir o divórcio ao argentino nos últimos dias.

Por meio de uma postagem nas redes sociais, Icardi praticamente confirmou que teve uma falha durante seu casamento. Na imprensa europeia, a informação que circula é de que o argentino teria traído a esposa Wanda Nara.

Com os boatos de traição, Icardi viu um nome ser apontado como ‘pivô’ da crise no casamento com Wanda Nara. E tais especulações fizeram com que a modelo Maria Eugenia Suarez se pronunciasse sobre o caso através das redes sociais.

Apontada como a possível amante de Icardi, Maria Eugenia Suarez fez um longo desabafo em seu perfil oficial e lamentou as críticas e a forma como vem sendo exposta na internet. Sem confirmar o envolvimento com o atacante do PSG, a modelo abriu o jogo sobre a situação.

Escrevo esta carta para diminuir o ruído externo de mentiras, maus-tratos e olhares tortos na construção de histórias manipuladas para, mais uma vez, ser o bode expiatório da violência midiática”, iniciou Maria Eugenia Suarez.

O que está acontecendo hoje tem uma história muito maior e mais profunda, com a qual muitas mulheres certamente se sentirão identificadas. Tive de me relacionar com homens em quem sempre acreditei em suas palavras: que estavam separados e que não havia qualquer conflito. Sinto-me em um inferno nesta situação, onde mais uma vez pago com a minha reputação questões que são do domínio pessoal de qualquer mulher”, completou a modelo.

Icardi teria se envolvido com a modelo (Crédito: Reprodução / Instagram)

Apesar de não confirmar a relação com Icardi, Maria Eugenia Suarez deu fortes indícios de que o atacante do PSG realmente traiu a esposa Wanda Nara. Segundo a modelo, as mulheres costumam sempre levar a culpa pelos erros dos homens.

O custo de sustentar a imagem de uma família feliz é pago por mim, não pelo homem que foi irracional ou escorregou. A esse preço, todos ficam bem. O que aconteceu é uma situação que não iniciei, não incentivei e não provoquei. Ter que contar isso também fala da pouca privacidade que as mulheres têm”, finalizou Maria Eugenia Suarez.