Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Atrás de craques do PSG, Neymar fica de fora do top 10 da Bola de Ouro

Neymar estava na disputa para leva a Bola de Ouro, mas o atacante do PSG não ficou nem entre os 15 melhores na luta pelo prêmio individual

Redação Publicado em 29/11/2021, às 15h59 - Atualizado às 16h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar ficou atrás de companheiros do PSG na disputa pela Bola de Ouro - GettyImages
Neymar ficou atrás de companheiros do PSG na disputa pela Bola de Ouro - GettyImages

Neymar está fora da batalha pela Bola de Ouro. O camisa 10 do PSG, que voltou a disputar o prêmio individual nesta temporada, não conseguiu ficar entre os 15 melhores na batalha pela bola mais desejada do futebol mundial. A premiação, que é realizada por meio da France Football, terá um vencedor ainda nesta segunda-feira, 29. 

O craque do PSG ficou na frente de nomes como o de Suárez, Mount e também Mahrez. Apesar de ter conseguido superar craques do Manchester City, Real Madrid e Atlético de Madrid, além de outros clubes, o brasileiro não ficou nem entre os 15. Neymar também ficou atrás de nomes como o de Haaland, Messi e Mbappé. 

NEYMAR VAI FICAR PARADO POR LESÃO!

Neymar vai desfalcar o PSGentre seis e oito semanas. O clube francês, por meio de uma nota oficial em seu site, divulgou o boletim médico do elenco deMauricio Pochettino e especificou melhor qual foi a lesão do craque. De acordo com o que foi divulgado pelo Paris nesta segunda-feira, 29, o atleta teve uma torção no tornozelo e ainda realizará mais exames. 

Ainda seguindo o que foi divulgado pelo PSG, Neymar não deverá entrar em campo por, pelo menos, seis e oito semanas. O atacante, inclusive, com esse período em que ficará de fora  perderá a última rodada da fase de grupos da Champions League e também não deverá estar a disposição de Tite para as últimas rodadas das Eliminatórias para a Copa do Mundo. 

O Brasil irá enfrentar o Equador no dia 27 de janeiro, em Quito, e, em seguida, terá o Paraguai pela frente em confronto que será realizado no 1 de fevereiro de 2022. A tendência é de que ele não esteja entre os convocados para esse penúltima convocação para as Eliminatórias para a Copa do Mundo. 

SAIBA O QUE INFORMOU O PSG!

"Testes realizados na noite passada confirmam que Neymar Jr sofre de uma torção no tornozelo esquerdo com lesão no ligamento. É previsível uma indisponibilidade de 6 a 8 semanas. Um novo ponto será feito em 72 horas para especificar a evolução".

NEYMAR SOBRE LESÃO!

Neymar sofreu uma lesão preocupante para o restante da temporada do PSG. O jogador enfrentou o Saint-Étienne nesta rodada do Campeonato Francês, porém ao final da partida torceu o seu tornozelo esquerdo e saiu de campo chorando. Ainda sem saber qual é a gravidade do machucado, o atacante mandou um recado em suas redes sociais.

Em suas redes sociais, para tentar acalmar os fãs, Neymar revelou que vai fazer de tudo para melhorar e voltar o quando antes: "Bora recuperar, infelizmente esses contratempos fazem parte da vida de uma atleta. Agora é o que tem, levantar a cabeça e vamo que vamo 🔥🔥🔥 voltarei melhor e mais forte👊🏽".

CONFIRA A PUBLICAÇÃO!