Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / WREXHAM FOOTBALL CLUB

Atores de Hollywood compram clube da quinta divisão inglesa

Ryan Reynolds e Rob McElhenney são os novos donos do Wrexham Football Club, do País de Gales

Redação Publicado em 16/11/2020, às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ryan Reynolds e Rob McElhenney são os novos donos do Wrexham Football Club, do País de Gales - Getty Images
Ryan Reynolds e Rob McElhenney são os novos donos do Wrexham Football Club, do País de Gales - Getty Images

Mais um grande nome mundial decidiu investir sua fortuna em um clube de futebol. Desta vez, Ryan Reynolds, conhecido por filmes como Deadpool e A Proposta, junto com Rob McElhenney, da série It's Always Sunny in Philadelphia, compraram o Wrexham Football Club, time do País de Gales que atua na quinta divisão inglesa.

De acordo com informações da BBC, Ryan Reynolds e Rob McElhenney foram aprovados por  98,6% dos sócios envolvidos na votação e os atores puderam comprar os direitos do clube.

O Wrexham Supporters Trust Board gostaria de agradecer ao Sr. Rob McElhenney e ao Sr. Ryan Reynolds, e seus conselheiros Inner Circle Sports e Walker Morris, por sua abordagem profissional e ponderada e pelo tempo que já dedicaram ao processo”, divulgou o Wrexham AFC.

Em um vídeo divulgado pelo time, os atores usam do bom humor para anunciar a compra do Wrexham e que sonham em transformar o clube em uma “força global”.

Queremos que o Wrexham seja uma força global. Este é o terceiro clube mais antigo do planeta e não vemos por que não investir em sua imagem. Nós começamos o trabalho humildemente e já começamos a trabalhar. P*** *** *****, isso realmente está acontecendo!”, disse Ryan Reynolds.

Você pode nunca ter ouvido falar do Wrexham, mas irá em breve”, afirmou Rob McElhenney.