Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » WREXHAM FOOTBALL CLUB

Atores de Hollywood compram clube da quinta divisão inglesa

Ryan Reynolds e Rob McElhenney são os novos donos do Wrexham Football Club, do País de Gales

Redação Publicado em 16/11/2020, às 15h30

Ryan Reynolds e Rob McElhenney são os novos donos do Wrexham Football Club, do País de Gales
Ryan Reynolds e Rob McElhenney são os novos donos do Wrexham Football Club, do País de Gales - Getty Images

Mais um grande nome mundial decidiu investir sua fortuna em um clube de futebol. Desta vez, Ryan Reynolds, conhecido por filmes como Deadpool e A Proposta, junto com Rob McElhenney, da série It's Always Sunny in Philadelphia, compraram o Wrexham Football Club, time do País de Gales que atua na quinta divisão inglesa.

De acordo com informações da BBC, Ryan Reynolds e Rob McElhenney foram aprovados por  98,6% dos sócios envolvidos na votação e os atores puderam comprar os direitos do clube.

O Wrexham Supporters Trust Board gostaria de agradecer ao Sr. Rob McElhenney e ao Sr. Ryan Reynolds, e seus conselheiros Inner Circle Sports e Walker Morris, por sua abordagem profissional e ponderada e pelo tempo que já dedicaram ao processo”, divulgou o Wrexham AFC.

Em um vídeo divulgado pelo time, os atores usam do bom humor para anunciar a compra do Wrexham e que sonham em transformar o clube em uma “força global”.

Queremos que o Wrexham seja uma força global. Este é o terceiro clube mais antigo do planeta e não vemos por que não investir em sua imagem. Nós começamos o trabalho humildemente e já começamos a trabalhar. P*** *** *****, isso realmente está acontecendo!”, disse Ryan Reynolds.

Você pode nunca ter ouvido falar do Wrexham, mas irá em breve”, afirmou Rob McElhenney.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!