Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRINCADEIRA SAIU CARA!

Ator de 'Harry Potter' tira sarro da Seleção Brasileira e internet não perdoa; entenda!

Matthew Lewis, já havia criticado Neymar uma vez e voltou a cutucar o Brasil após derrota para a Argentina: 'Mais choram do que vencem'

Redação Publicado em 12/07/2021, às 16h14 - Atualizado às 16h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ator de Harry Potter volta a tirar sarro da Seleção Brasileira - Instagram: @mattdavelewis / GettyImages
Ator de Harry Potter volta a tirar sarro da Seleção Brasileira - Instagram: @mattdavelewis / GettyImages

Durante a Copa do Mundo da Rússia, em 2018, o ator inglês Matthew Lewis, intérprete de Neville Longbottom na saga de filmes ‘Harry Potter’, usou seu Twitter para chamar Neymar de ‘patético’ por supostas simulações do camisa 10 durante os jogos da Seleção Brasileira.

Já no último domingo, 11, o ator voltou a zombar dos brasileiros por conta da derrota para a Argentina na final da Copa América, realizada no último sábado, 10. Entretanto, desta vez os internautas não deixaram barato.

Após a seleção inglesa sair derrotada, nos pênaltis, para a Itália, na final da Eurocopa, Matthew tentou tirar os ingleses de foco e voltou a cutucar os brasileiros, respondendo um usuário afirmando que eles 'mais choram do que vencem'.

"Matthew, os brasileiros estão todos bravos com você", foi o comentário do fã.

"Eles sempre estão. Mais choram do que vencem", respondeu o ator.

Depois disso, muitos fãs brasileiros passaram a responder o ator inglês, que foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter no último domingo. A seca de títulos da seleção inglesa, inclusive, foi um dos argumentos usados pelos torcedores ao retrucarem Matthew.

Veja algumas das melhores respostas: