Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MERCADO DA BOLA

Atlético Mineiro nega qualquer negociação e possível chegada de Róger Guedes deve ser adiada

Clube mineiro segue interessado no atacante, mas paralisação do futebol dificulta tratativas

Guilherme Assumpção Publicado em 17/04/2020, às 20h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Róger não deve chegar ao Galo neste momento - Transmissão TV Galo
Róger não deve chegar ao Galo neste momento - Transmissão TV Galo

O Atlético Mineiro segue de olho no atacante Róger Guedes mesmo com todas as dificuldades encontradas durante as negociações. Desde o alto salário até a pandemia de coronavírus, todos estes fatores seguem prejudicando a vinda do jogador.

Porém, o clube mineiro já deixou claro que durante a paralisação do futebol brasileiro não haverá nenhuma negociação em andamento, já que o time teve que reduzir os salários dos jogadores neste período conturbado.

Com isso, qualquer possibilidade de contratação do atacante e de qualquer outro atleta fica adiada para a metade do ano, quando o futebol mundial pode começar a pensar em retomar suas atividades.

Em entrevista recente ao canal FOX Sports, o diretor de futebol do clube, Alexandre Mattos, comentou sobre a possibilidade de contratar o atacante Róger Guedes.

“Beira quase o impossível, mas não é. Quando você coloca o coração, vontade, principalmente num clube como o Atlético, a possibilidade de êxito é enorme. Com o coronavírus, a nossa moeda desvalorizou muito. Isso dificulta. Mas vamos tentar fazer um acordo”, disse.

“Há um interesse do Roger em ficar no Brasil. Então nós vamos, dentro da realidade do Atlético, tentar fazer um acordo, mas primeiro tem que ser tratado com o Shandon, e deve ser um acordo de compra”, finalizou Mattos.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.