Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PACOTE!

Atlético Mineiro fecha pacotão com seis destaques da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2020

Quatro dos jovens vieram por empréstimos, outros dois foram contratados oficialmente

Pedro Ungheria Publicado em 27/03/2020, às 10h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Clube mineiro aproveitou para garantir alguns nomes que se destacaram no torneio - Transmissão TV Galo
Clube mineiro aproveitou para garantir alguns nomes que se destacaram no torneio - Transmissão TV Galo

A Copa São Paulo de Futebol Júnior rendeu bons frutos para o Atlético Mineiro. Aproveitando o real motivo do torneio, que é descobrir os jovens talentos que estão surgindo no Brasil, o Galo deu um jeito de acompanhar de perto a maioria dos jogos para traçar alguns planos de contratação.

Ao todo, o clube definiu 17 nomes para trazer para suas dependências. Porém, somente seis deram certo. Além de reforçar as categorias de base, o clube pensou no seu futuro, criando a possibilidade de que os jovens possam crescer dentro do time e fazerem parte do cartel profissional.

Para a categoria sub-20, o Atlético contratou o zagueiro Hiago, do Palmeiras, o lateral-direito Claudinho, do Criciúma, e os atacantes Joarley, do Volta Redonda, e Patrick, do Tupi. Todos eles chegam ao clube por empréstimo até o fim do ano. O Galo tem opção de comprar os jogadores até o término do vínculo.

Para o time sub-19, foram dois reforços: o lateral-direito Iury, do Confiança, e o zagueiro Gustavo Silva, do Joinville. Eles chegam ao Galo de forma definitiva, com contrato até 31 de janeiro de 2021.

Os garotos variam as idades de 18 a 20 anos e estão entre as mais variadas posições, como zagueiros, laterais e atacantes. Alguns deles já jogaram pelo time principal, o jovem Patrick, por exemplo, até marcou com a camisa do Galo, durante a vitória por 7x0 contra o América TO.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.