Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE OLHO NO TOPO!

Atlético Mineiro enfrentará o Palmeiras sem nomes importantes; confira a provável escalação

Keno e Hyoran são dois nomes que não estarão entre os titulares de Jorge Sampaoli

Redação Publicado em 31/10/2020, às 17h57 - Atualizado às 18h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jorge Sampaoli, treinador do Atlético Mineiro - Transmissão TV Galo
Jorge Sampaoli, treinador do Atlético Mineiro - Transmissão TV Galo

O Atlético Mineiro tem neste domingo, 1, mais um desafio pela frente! Visando a liderança do Campeonato Brasileiro, os comandados de Jorge Sampaoli viajarão para São Paulo, onde enfrentarão o Palmeiras pela décima nona rodada do torneio.

Finalizando a preparação, na última sexta-feira, 30, o treinador argentino teria esboçado uma equipe levando em consideração as ausências que lidará neste confronto, em específico.

Um dos nomes que não estará em campo é o atacante Keno, que sofreu o terceiro amarelo e cumprirá sua suspensão e o meio-campista Hyoran, que não pode jogar contra o Alviverde, por conta do contrato de empréstimo que está em vigor entre Palmeiras e Atlético Mineiro.

Com isso, o Galo deve ir a campo com: Everson; Guga, Réver, Junior Alonso e Guilherme Arana; Jair, Alan Franco e Nathan (Zaracho); Savarino, Eduardo Sasha e Marrony.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.