Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » BYE BYE

Atlético Mineiro encaminha rescisão de contrato com atacante Maicon Bolt, ex-Fluminense

Jogador de 29 anos está fora dos planos do Galo desde o final da temporada passada

Guilherme Assumpção Publicado em 17/02/2020, às 15h58

Maicon Bolt foi revelado pelo Fluminense
Maicon Bolt foi revelado pelo Fluminense - Transmissão TV Galo

O Atlético-MG está muito próximo de confirmar a rescisão de contrato com o atacante Maicon Bolt. O jogador de 29 anos tem vínculo até dezembro de 2021 e está de malas prontas para deixar o Galo ainda neste mês.

Atualmente, Bolt possui um dos maiores salários do elenco mineiro e não conseguiu se firmar na equipe após sua chegada. As informações do rompimento do contrato foram divulgadas pelo jornalista Héverton Guimarães, da Band.

De acordo com o site Superesportes, Bolt recebe algo em torno de R$ 469 mil mensais. O atleta está fora dos planos do Galo desde o final da temporada passada, mas nenhum clube avançou nas negociações com Maicon. O alto salário foi o principal empecilho.

Agora, o clube aguarda apenas a posição de seu departamento jurídico para oficializar a saída do atacante. Caso haja algum problema no processo de rescisão, a situação do jogador deve ser resolvida na Justiça.

Maicon Bolt foi revelado pelo Fluminense e teve passagens pelo futebol da Rússia e da Turquia. Chegou ao Galo no ano de 2019 e não repetiu seu bom futebol em Belo Horizonte. Ao todo, foram 28 jogos disputados, dois gols marcados e cinco assistências.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

SportBuzz agora está no Spotify! Você quer ficar por dentro de todas as novidades do universo esportivo e dos seus atletas preferidos? Acesse https://spoti.fi/2HmL6A4 não dê mais nenhuma bola fora com o seu time do coração!