Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / META OUSADA

Atlético Mineiro detalha importância do novo estádio e faz projeção ousada para o futuro; entenda!

Clube realizou um debate com membros da diretoria para explicar os planos do Galo aos torcedores

Guilherme Assumpção Publicado em 26/03/2020, às 20h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético tem meta ousada para o futuro - GettyImages
Atlético tem meta ousada para o futuro - GettyImages

O ano do Atlético Mineiro promete ser muito agitado e o clube segue a todo vapor para entrar forte na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. A criação do novo estádio do Galo é vista por todos os membros da equipe como o grande trunfo para o futuro do time mineiro.

Nesta quinta-feira, 26, o Atlético realizou uma Live na TV Galo para debater os temas mais quentes do momento. Estiveram presentes o presidente Sérgio Sette Câmara com Rubens e Rafael Menin, proprietários de uma construtora, torcedores, conselheiros e patrocinadores do Alvinegro.

No entanto, uma declaração de Rubens Menin chamou atenção dos torcedores. O empresário afirmou que o Galo estará presente entre os cinco clubes “enormes” do futebol brasileiro.

“O futebol está mudando, o mundo está mudando, e acredito que o Brasil vai ter condição de ter uns cinco times grandes. Falo em clubes enormes. A Espanha tem três, Alemanha tem dois, Inglaterra tem uns cinco. O Brasil deve ter uns cinco, seis, talvez. E o Galo vai ser um deles”, disse Menin.

A opinião do parceiro foi completada por Sette Câmara. Segundo o mandatário, a equipe será muito beneficiada com a criação do estádio. O dirigente ainda garantiu que a equipe terá “a melhor situação em termos de Arena no Brasil”.

“Tenho certeza absoluta que o estádio vai fazer toda a diferença na história do Atlético. Futebol, queira ou não, está diretamente ligado a dinheiro, e o estádio também vai trazer uma receita espetacular pro clube. O Atlético vai ter a melhor situação em termos de estádio do Brasil, porque o estádio já tem o dinheiro dele reservado pra ser construído, e, quando ele estiver entregue, todas as receitas, de futebol, shows e qualquer outro evento, serão revertidas para o Atlético, o que não acontece com a maioria dos outros clubes, que têm que dividir com o parceiro que construiu. Isso vai fazer muita diferença, sim, no futuro”, analisou Sette Câmara.

“Eu concordo: vamos ter quatro, cinco grandes times no Brasil, essa é uma tendência mundial, e o Atlético está caminhando a passos largos pra ser um deles”, completou.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.