Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » META OUSADA

Atlético Mineiro detalha importância do novo estádio e faz projeção ousada para o futuro; entenda!

Clube realizou um debate com membros da diretoria para explicar os planos do Galo aos torcedores

Guilherme Assumpção Publicado em 26/03/2020, às 20h18

Atlético tem meta ousada para o futuro
Atlético tem meta ousada para o futuro - GettyImages

O ano do Atlético Mineiro promete ser muito agitado e o clube segue a todo vapor para entrar forte na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. A criação do novo estádio do Galo é vista por todos os membros da equipe como o grande trunfo para o futuro do time mineiro.

Nesta quinta-feira, 26, o Atlético realizou uma Live na TV Galo para debater os temas mais quentes do momento. Estiveram presentes o presidente Sérgio Sette Câmara com Rubens e Rafael Menin, proprietários de uma construtora, torcedores, conselheiros e patrocinadores do Alvinegro.

No entanto, uma declaração de Rubens Menin chamou atenção dos torcedores. O empresário afirmou que o Galo estará presente entre os cinco clubes “enormes” do futebol brasileiro.

“O futebol está mudando, o mundo está mudando, e acredito que o Brasil vai ter condição de ter uns cinco times grandes. Falo em clubes enormes. A Espanha tem três, Alemanha tem dois, Inglaterra tem uns cinco. O Brasil deve ter uns cinco, seis, talvez. E o Galo vai ser um deles”, disse Menin.

A opinião do parceiro foi completada por Sette Câmara. Segundo o mandatário, a equipe será muito beneficiada com a criação do estádio. O dirigente ainda garantiu que a equipe terá “a melhor situação em termos de Arena no Brasil”.

“Tenho certeza absoluta que o estádio vai fazer toda a diferença na história do Atlético. Futebol, queira ou não, está diretamente ligado a dinheiro, e o estádio também vai trazer uma receita espetacular pro clube. O Atlético vai ter a melhor situação em termos de estádio do Brasil, porque o estádio já tem o dinheiro dele reservado pra ser construído, e, quando ele estiver entregue, todas as receitas, de futebol, shows e qualquer outro evento, serão revertidas para o Atlético, o que não acontece com a maioria dos outros clubes, que têm que dividir com o parceiro que construiu. Isso vai fazer muita diferença, sim, no futuro”, analisou Sette Câmara.

“Eu concordo: vamos ter quatro, cinco grandes times no Brasil, essa é uma tendência mundial, e o Atlético está caminhando a passos largos pra ser um deles”, completou.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

SportBuzz agora está no Spotify! Você quer ficar por dentro de todas as novidades do universo esportivo e dos seus atletas preferidos? Acesse https://spoti.fi/2HmL6A4 não dê mais nenhuma bola fora com o seu time do coração!