Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SEM LIMITES!

Atlético Mineiro deseja 'ótima segunda' para os internautas e cutuca o Cruzeiro

Galo fez questão de relembrar o ocorrido contra o seu maior rival

Pedro Ungheria Publicado em 09/12/2019, às 11h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
As brincadeiras seguem tomando conta da web - GettyImages
As brincadeiras seguem tomando conta da web - GettyImages

No último domingo, 8, acabou mais um Campeonato Brasileiro. Enquanto o final do torneio foi motivo de comemoração para alguns, outros passaram totalmente pela sensação contrária. Uma das equipes que viveu um pesadelo foi o Cruzeiro, que amargou seu primeiro rebaixamento da história. 

O acontecimento foi digerido com muita dificuldade pelos torcedores da Raposa, que protagonizaram cenas lamentáveis no Mineirão. Porém, enquanto isso, os rivais não demoraram quase nada para encher as redes sociais de memes e vídeos, fazendo menção ao acontecimento. 

Um dos maiores rivais da história do Cruzeiro, o Atlético Mineiro já perdeu as contas de quantas brincadeiras foram feitas. Além dos jogadores do elenco do Galo, que gravaram vídeos e publicaram em seus perfis, o perfil oficial do time deu um bom dia especial para os torcedores nesta segunda-feira, 9. 

Reforçando a letra 'B' da frase, a mensagem dizia: "Bom dia! Tenham uma ótima Segunda", que vinha ainda acompanhada de um fantasma, ícone usado como uma assombração para os times que amargam o rebaixamento. 

Caption

5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.