Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / INTERESSE

Atlético Mineiro define nomes para vaga deixada por Cleiton; confira!

Galo enxerga necessidade de repor saída do jovem goleiro, que será negociado com o Bragantino

Guilherme Assumpção Publicado em 29/01/2020, às 15h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cleiton está na Colômbia para disputa do Pré-Olímpico - GettyImages
Cleiton está na Colômbia para disputa do Pré-Olímpico - GettyImages

Perto de anunciar a venda do goleiro Cleiton para o Bragantino, o Atlético-MG já iniciou sua busca por um novo jogador para a posição. O time de Rafael Dudamel enxerga a necessidade de contratar mais um arqueiro para a temporada.

De acordo com as informações da Rádio Itatiaia, os nomes escolhidos pelo Galo foram o de Santos, do Athletico Paranaense, e Rafael, do rival Cruzeiro. O arqueiro do Furacão vem se destacando há algumas temporadas e chegou a ser eleito como melhor goleiro da última edição do Campeonato Brasileiro.

Santos e Rafael foram os nomes escolhidos pelo Galo (Crédito: GettyImages)

Já Rafael, vive momento conturbado com o Cruzeiro e entrou na Justiça contra a Raposa para conseguir uma rescisão contratual. O imbróglio ainda não teve uma definição e uma demora na resolução do caso pode atrapalhar as negociações com o Atlético.

No elenco atleticano, Victor, de 37 anos, e Fernando, de 22 anos, são os goleiros que surgem como opções para este momento. Porém, Dudamel optou por escalar o jovem Michael nas duas primeiras partidas do Campeonato Mineiro 2020.

O goleiro Cleiton está servindo a Seleção Brasileira sub 23 na disputa do torneio Pré-Olímpico, que está acontecendo na Colômbia. Logo após a participação do Brasil na competição, o jogador deve se apresentar ao Bragantino para concretizar a negociação.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.