Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NEGOCIAÇÃO

Atlético Mineiro consulta situação de revelação do Vasco após pedido de Sampaoli

Possibilidade de saída do atacante foi comentada por André Mazzuco, dirigente do Cruz-Maltino

Guilherme Assumpção Publicado em 07/04/2020, às 17h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marrony é uma das gratas revelações do futebol brasileiro - Transmissão Vasco TV
Marrony é uma das gratas revelações do futebol brasileiro - Transmissão Vasco TV

Jorge Sampaoli, do Atlético Mineiro, é conhecido por sua exigência em relação aos elencos dos times em que trabalha. Fascinado por títulos e vitórias, o treinador já se movimenta nos bastidores do Galo para tentar agilizar novas contratações para o clube.

Na última segunda-feira, 06, o site Fox Sports divulgou uma suposta lista de jogadores com três nomes do Vasco. Marrony, Andrey e Raul teriam despertado o interesse do argentino.

Um dia depois da informação ser revelada, a Rádio Itatiaia informou que o clube mineiro ofereceu um valor de aproximadamente R$ 23 milhões, com pagamento parcelado pela contratação de Marrony. A proposta não teria agradado ao Cruz-Maltino.

Nesta terça-feira, 07, o assunto foi debatido com André Mazzuco, dirigente do Vasco. O profissional, porém, confirmou a consulta do Galo, mas afirmou que as conversas aconteceram no início deste ano.

“Surgiu uma matéria recente de que alguns atletas do Vasco foram sondados pelo Atlético. Para ser muito sincero, recebemos sim uma consulta do Atlético no início do ano pelo Marrony”, disse Mazzuco em entrevista ao jornalista Jorge Nicola, da ESPN.

“Isso foi antes da vinda do Sampaoli. Mas foi uma consulta muito superficial. A ideia era criar uma operação. Mas teve essa mudança toda no Atlético e não avançou”, explicou o dirigente vascaíno.

Agora, resta saber se o interesse do Galo na contratação de Marrony foi retomado após as tratativas fracassarem no começo desta temporada.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.