Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Atlético Mineiro: Atacante liberado por Sampaoli estaria prestes a fechar com time argentino, empresário comenta!

Ao todo, seis jogadores foram dispensados pelo mais novo comandante

Pedro Ungheria Publicado em 13/05/2020, às 11h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sampaoli dispensou alguns nomes de seu planejamento! - Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético
Sampaoli dispensou alguns nomes de seu planejamento! - Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético

O Atlético Mineiro segue trabalhando fortemente nos bastidores para quando retomar as atividades esportivas. Com o novo comando de Jorge Sampaoli, algumas mudanças estão sendo expostas, como por exemplo, a redução do elenco. Na última semana, o treinador argentino divulgou uma lista de atletas que poderiam ser dispensados, afinal, não agregariam no seu trabalho.

A surpresa de todos foi a presença de Ricardo Oliveira entre os dispensáveis! O experiente jogador sempre foi visto como uma peça importante em todos os clubes que já passou, porém, ao que parece, ele deve seguir sua carreira longe do Galo, mesmo que seu contrato seja válido até o final de 2020.

De acordo com informações veiculadas pela TNT Sports, um dos jogadores liberados, Di Santo ainda está com o futuro em aberto, porém, o Racing, da Argentina teria entrado em contato para encaminhar uma possível negociação com o jovem.

Conforme o assunto tomou expressividade nas mídias esportivas, seu empresário desmentiu a informação, dizendo que não passam de boatos e especulações.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.