Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHEGADA

Atlético Mineiro anuncia chegada de profissional com passagens pela Seleção Brasileira; confira!

Galo segue no mercado para acertar contratação de jogadores indicados por Sampaoli

Guilherme Assumpção Publicado em 19/03/2020, às 15h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Galo anunciou chegada de novo preparador de goleiros - GettyImages
Galo anunciou chegada de novo preparador de goleiros - GettyImages

Nesta quinta-feira, 19, o Atlético Mineiro anunciou uma novidade aos torcedores nas redes sociais. O clube acertou a contratação de Rogério Maia, preparador de goleiros. O profissional chega para o lugar de Chiquinho, que foi dispensado na última terça-feira, 17.

Rogério tem grande experiência no mundo do futebol e coleciona passagens por Flamengo, Internacional e Seleção Brasileira. O preparador de goleiros também trabalhou no mundo árabe. Além disso, tem muitas colaborações na história da Seleção Brasileira.

Rogério Maia coleciona passagens pela Seleção Brasileira (Crédito: Transmissão TV Coritiba)

Maia foi o responsável por trabalhar com Alisson, do Liverpool, em seu começo de carreira no Internacional. Com a preparação do experiente profissional, o melhor arqueiro do mundo recebeu sua primeira oportunidade na equipe principal do Colorado.

Na Seleção Brasileira, Rogério participou da campanha do Sul-Americano e do Mundial no ano de 2011, quando a equipe canarinho venceu as duas competições. Outro momento importante da carreira de Rogério foi a conquista da inédita medalha de ouro do Brasil nos Jogos Olímpicos de 2016.

Sua última contribuição para a Seleção foi na Copa do Mundo da Rússia de 2018. O preparador foi auxiliar do ídolo Taffarel. A contratação de Rogério foi revelada nas redes sociais e a publicação recebeu diversos comentários dos torcedores. O profissional recebeu diversas mensagens de boas vindas ao clube mineiro.

“Em primeiro lugar, minha expectativa é fazer um trabalho vitorioso, vencedor. Fazer com que os goleiros do Atlético desenvolvam ao máximo as suas capacidades e desempenhem ao máximo suas qualidades técnicas, físicas e emocionais, para que possamos fazer uma grande temporada”, disse o profissional em entrevista para o site do Galo.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.