Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO

Atlético-MG x Inter: onde assistir e prováveis escalações

Equipes se enfrentam pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 04/12/2020, às 10h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-MG x Inter: onde assistir e prováveis escalações - GettyImages
Atlético-MG x Inter: onde assistir e prováveis escalações - GettyImages

O Atlético-MG recebe o Inter no próximo domingo, 06, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. As equipes entram em campo às 18h15 (de Brasília), no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte.

O Galo quer uma vitória em casa para reconquistar a liderança do Brasileirão. O time mineiro tem 42 pontos, a dois do líder São Paulo. Na última rodada, a equipe de Jorge Sampaoli venceu o Botafogo por 2 a 1.

O Atlético-MG não poderá contar com Junior Alonso e Jefferson Savarino, suspensos. Por outro lado, Guilherme Arana retorna de suspensão. Após cumprirem quarentena, 12 atletas estarão à disposição do técnico.

O Inter precisa de uma vitória para retomar a confiança no Brasileirão. A equipe de Abel Braga vem de uma queda na competição e soma seis jogos sem vencer. O Colorado é o quarto colocado, com 37 pontos. Essa é a mesma pontuação que Palmeiras, Santos e Grêmio, que fecham o G-6.

O time gaúcho não terá à disposição Edenilson e Caio Vidal, em quarentena. D'Ale e Dourado devem ser poupados, e Moledo está suspenso.

Prováveis escalações

Atlético-MG: Everson; Guga, Réver, Igor Rabello e Guilherme Arana; Jair, Alan Franco e Hyoran (Nathan); Eduardo Vargas, Sasha e Keno. Técnico: Jorge Sampaoli.

Inter: Marcelo Lomba; Heitor (Rodinei), Zé Gabriel, Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Nonato, Patrick e Maurício (D'Alessandro); Thiago Galhardo e Yuri Alberto. Técnico: Abel Braga.

Arbitragem:

Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ)

Auxiliares: Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa (RJ) e Thiago Henrique Neto Corrêa Farinha (RJ)

VAR: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)

Onde assistir?

O duelo válido pela 24ª rodada será transmitido ao vivo pelo canal Premiere, no pay-per-view.