Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO

Atlético-MG x Goiás: Onde assistir e prováveis escalações

Para a 15ª rodada do Brasileirão, o atual líder busca manter a invencibilidade em casa mesmo com desfalques

Redação Publicado em 09/10/2020, às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-MG x Goiás - Divulgação
Atlético-MG x Goiás - Divulgação

Após perder para o Fortaleza na última quarta-feira, 7, o Atlético-MG entra em campo neste sábado, 10, com a esperança de se manter na liderança do Brasileirão. Hoje com 27 pontos, o Galo viu a distância para o segundo colocado diminuir, principalmente com a vitória do Internacional sobre o RB Bragantino.

O Goiás também sonha com a vitória, principalmente para conseguir respirar aliviado no Brasileirão. O clube é o atual lanterna da competição com nove pontos, somando apenas duas vitórias, três empates e seis derrotas.

O Atlético-MG não poderá contar com Savarino, Franco e Alonso, que estão em suas respectivas seleções. Além disso, Nathan ainda é dúvida, pois sentiu um desconforto na perna nos últimos treinos. Já Enderson Moreira poderá contar com o retorno de Daniel Bessa, David Duarte e Sandro, que estavam suspensos, mas cumpriram a pena na partida contra o Fluminense.

A partida entre Atlético-MG e Goiás será transmitida na Premiere e no SporTV neste sábado, 10, às 21h (horário de Brasília). O duelo acontecerá no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte.


PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Atlético-MG: Everson; Guga (Mariano), Réver, Igor Rabello e Guilherme Arana; Jair, Allan e Nathan (Hyoran); Keno, Eduardo Sasha e Marrony.

Ver essa foto no Instagram

📸 Sexta-feira de treinamentos na Cidade do #Galo! 🏴🏳️

Uma publicação compartilhada por Clube Atlético Mineiro 😷 (@atletico) em

Goiás: Tadeu; Edílson (Yago Rocha), David Duarte, Heron, Jefferson; Breno, Sandro, Daniel Bessa (Ignacio Jara); Victor Andrade, Vinícius, Rafael Moura.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.