Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO!

Atlético-MG x Fortaleza; Saiba onde assistir e as prováveis escalações

Equipes se enfrentam neste domingo, 31, pela Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 29/01/2021, às 16h27 - Atualizado às 17h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Equipes se enfrentam neste domingo, 31 - Divulgação/GettyImages
Equipes se enfrentam neste domingo, 31 - Divulgação/GettyImages

 Neste domingo, 31, Atlético Mineiro e Fortaleza se enfrentam pelo Campeonato Brasileiro, às 17h, e prometem fazer uma partida recheada de emoções. Vale ressaltar que, os dois times brigam por objetivos diferentes e precisam dos três pontos para manter os seus sonhos vivos na competição. 

O Galo necessita da vitória, pois ainda está na luta pelo título do Brasileirão. Atualmente na quarta colocação, o alvinegros estão há cinco pontos do líder Internacional. Ou seja, para se manter na luta pelo troféu nacional, é necessário vencer o Leão de Pici. 

Para o confronto Jorge Sampaoli não vai poder contar com o seu melhor jogador no setor ofensivo. Fazendo uma temporada brilhante com a camisa do Atlético, Keno acabou se lesionando no jogo contra o Santos e está fora por tempo indeterminado. 

Mas nem só de notícias ruins vive o técnico do Galo. Apesar de não contar com seu principal atacante, o treinador terá o retorno de Zaracho, que estava se recuperando de uma lesão muscular sofrida nas últimas semanas. Nesta sexta-feira, 29, ele treinou normalmente com bola. 

Pelo lado do Fortaleza, a equipe precisa da vitória para poder sair da zona do rebaixamento. Atualmente com 35 pontos, os cearenses são os primeiros dentro do Z-4 e uma vitória o colocariam fora dessa posição tão problemática para o Leão de Pici. 

ONDE ASSISTIR? 

A partida entre Atlético Mineiro e Fortaleza terá transmissão exclusiva do canal Premiere FC e também da Rede Globo para as regiões locais. No entanto, depois do apito final, o SportBuzz vai trazer todos os detalhes da partida entre as duas equipes.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES: 

Atlético Mineiro: Everson; Guga; Réver, Junior Alonso e Guilherme Arana; Jair, Nathan e Hyoran; Savarino, Sasha e Eduardo Vargas.

Fortaleza: Felipe Alves; Tinga, Paulão, Jackson e Carlinos; Juninho, Felipe e Mariano Vásquez (Wellington Paulista); David, Osvaldo e Yuri César.