Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SUPERCOPA DO BRASIL!

Atlético-MG x Flamengo: vidente aponta campeão da Supercopa

Neste domingo, 20, Atlético-MG e Flamengo entram em campo para tentar conquistar o título da Supercopa do Brasil e prometem muita disputa pela taça

Redação Publicado em 20/02/2022, às 11h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-MG e Flamengo disputam título da Supercopa - GettyImages
Atlético-MG e Flamengo disputam título da Supercopa - GettyImages

Neste domingo, 20, Atlético-MG e Flamengo entram em campo para disputar o título da Supercopa. A partir das 16h (horário de Brasília), as equipes prometem brigar com todas as forças pela taça do torneio. No entanto, o troféu parece estar 'encaminhado' para um dos lados, já que uma vidente decidiu prever o resultado do jogo.

Por meio de um canal no 'Youtube', uma vidente previu um jogo bastante disputado entre Atlético-MG e Flamengo. Na visão dela, o clássico tem uma energia bastante negativa e deve ter momentos de muita tensão por conta da arbitragem. Apesar do equilíbrio apontado, a profissional apontou quem vai ser o campeão da Supercopa.

CANAL - SPORTBUZZ:

"Tem cartas de muitos obstáculos, de muito desequilíbrio, de incertezas a jogadores e técnico. Muita análise de campo. Poderemos ter atuação do VAR. Vocês percebem como as cartas estão muito difíceis para as duas equipes? A gente tem um desequilíbrio bem grande, num jogo bem difícil, que pode ter trapaça e roubo", disse a vidente no canal 'MF Tarot'.

(...) um jogo muito difícil, que não está com uma energia boa. Eu acredito que o Galo tenha mais chance de ganhar. Tem uma maior estabilidade, mas é muito incerto, é muita análise. Flamengo sofrendo trapaça, tem cortes. Então assim, eu não dúvido que o jogo vá para prorrogação ou pênaltis e que acabe favorecendo o time do Galo", completou.
Arte de Atlético-MG x Flamengo
Atlético-MG x Flamengo: equipes disputam título da Supercopa (Crédito: GettyImages / Divulgação)

ATLÉTICO-MG X FLAMENGO!

A grande decisão do título da Supercopa entre Atlético-MG e Flamengo finalmente chegou! Neste domingo, 20, as equipes entram em campo, em partida única, às 16h (horário de Brasília), na Arena Pantanal, em Cuiabá. Depois de pouparem alguns de seus jogadores titulares ao longo dos compromissos da semana, a tendência é que cheguem com força máxima.

Vale lembrar que as equipes só estão na disputa porque o troféu da Supercopa é decidido entre o atual campeão brasileiro e da Copa do Brasil. No entanto, como na temporada passada o Atlético-MG ficou com os dois títulos, o Flamengo entrou na disputa por ter sido o vice-campeão do torneio nacional.