Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO

Atlético-MG x Coritiba: onde assistir e prováveis escalações

Em situações opostas no Campeonato Brasileiro, equipes se enfrentam pela 27ª rodada da competição

Redação Publicado em 25/12/2020, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-MG x Coritiba: onde assistir e prováveis escalações - GettyImages/ Divulgação
Atlético-MG x Coritiba: onde assistir e prováveis escalações - GettyImages/ Divulgação

O Atlético-MG recebe o Coritiba neste sábado, 26, pela abertura da 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola a partir das 17h (de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte.

Os adversários do próximo sábado vivem situações opostas na competição. O Galo é o terceiro colocado, com 46 pontos, e quer uma vitória em casa para se aproximar do líder São Paulo. Já o Coxa está na 19ª colocação, com 21 pontos, e sonha em permanecer na Série A em 2021.

Na última rodada, o Atlético-MG foi derrotado por 3 a 0 pelo próprio São Paulo. Para o duelo contra o Coritiba, o técnico Jorge Sampaoli deve ter um reforço de peso no banco de reservas: o atacante Diego Tardelli. Por outro lado, não terá Allan (suspenso) e Jair (lesionado).

O Coxa vem de uma derrota de virada para o Botafogo, em casa. Contra o time mineiro, o Coritiba busca três pontos importantes para sair da zona de rebaixamento. A equipe tem sete pontos a menos que o Bahia, primeiro time fora do Z-4.

Prováveis escalações

Atlético-MG: Everson; Guga, Réver, Junior Alonso e Guilherme Arana; Alan Franco, Nathan (Hyoran) e Zaracho; Savarino, Vargas e Keno.

Coritiba: Wilson; Jonathan, Rhodolfo, Sabino e William Matheus; Matheus Sales e Matheus Galdezani; Giovanni Augusto, Rafinha e Neílton; Pablo Thomaz.

Onde assistir?

O duelo no Mineirão será transmitido ao vivo pelo Premiere, no pay-per-view.