Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

Atlético-MG X Bragantino: Saiba onde assistir e prováveis escalações

Com situações opostas na tabela do Brasileirão, equipes se enfrentam na 10ª rodada

Guilherme Assumpção Publicado em 13/09/2020, às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-MG e Bragantino duelam no Mineirão - GettyImages / Divulgação
Atlético-MG e Bragantino duelam no Mineirão - GettyImages / Divulgação

Neste final de semana, o Campeonato Brasileiro dá início à 10ª rodada. Com diversos jogos interessantes, o torneio promete ter dias bastante agitados. No domingo, 13, Atlético-MG e Bragantino se enfrentam no estádio do Mineirão com situações opostas na tabela.

Vindo de derrota, o Atlético-MG espera recuperar a confiança para não se distanciar dos líderes do Brasileirão. Com 15 pontos, a equipe pode ter os retornos de Réver e Nathan, além da estreia do goleiro Everson.

o Bragantino vive situação delicada na tabela do Brasileirão. Com apenas sete pontos, a equipe figura na zona de rebaixamento e ainda existe o fator do início do trabalho de Mauricio Barbieri. Destaque para as atuações do volante Raul.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Atlético-MG: Victor (Everson); Guga, Réver (Igor Rabello), Alonso e Guilherme Arana; Allan, Franco e Hyoran (Nathan); Keno, Marrony e Eduardo Sasha.

Bragantino: Julio César (Cleiton); Aderlan; Léo Ortiz e Léo Realpe; Edimar; Ricardo Ryller (Raul), Matheus Jesus (Raul) e Claudinho; Artur, Tubarão e Alerrandro.

ONDE ASSISTIR?

A partida entre Atlético-MG e Bragantino acontece neste domingo, 13, às 18h (horário de Brasília), no estádio do Mineirão. O duelo terá transmissão ao vivo do canal Premiere.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.