Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO

Atlético-MG x Athletico-PR: onde assistir e prováveis escalações

Equipes se enfrentam no Mineirão, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 17/11/2020, às 14h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-MG x Athletico-PR: onde assistir e prováveis escalações - GettyImages/ Divulgação
Atlético-MG x Athletico-PR: onde assistir e prováveis escalações - GettyImages/ Divulgação

O Atlético-MG recebe o Athletico-PR nesta quarta-feira, 18, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. As equipes se enfrentam às 19h (de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte.

Líder, o Galo poderá ampliar a vantagem no topo da tabela. O time mineiro soma 38 pontos e, caso vença a partida atrasada, chegará aos 41 pontos e abrirá cinco de distância do Inter, São Paulo e Flamengo, equipes que fecham o G-4, todos com 36 pontos. O Atlético vem de uma vitória de virada sobre o Corinthians, fora de casa, pela 21ª rodada da competição.

Nesta segunda-feira, 16, o clube confirmou nove casos de coronavírus: Jorge Sampaoli (técnico), Gabriel Andreata (gerente de futebol), Jorge Desio (auxiliar técnico), Pablo Fernandez (preparador físico), Marcos Fernandez (auxiliar de preparação física), Gabriel (zagueiro), Domênico Bhering (diretor de Comunicação), Frederico Fortes (analista de desempenho) e Danilo Minutti (treinador de goleiros).

Além dos novos diagnósticos, Savinho, Gabriel e Alan Franco testaram positivo para a Covid-19 no último final de semana. São 15 casos na temporada.

O paraguaio Junior Alonso e o venezuelano Jefferson Savarino, com suas respectivas seleções, não jogam. Mariano e Diego Radelli, lesionados, seguem fora.

Do outro lado, o Furacão ocupa a 17ª colocação, com 22 pontos, e busca a vitória para sair da zona de rebaixamento. A equipe paranaense vem de uma vitória por 1 a 0 sobre o Goiás na última rodada.

Prováveis escalações

Atlético-MG: Everson; Guga, Réver, Igor Rabello e Guilherme Arana; Allan, Jair e Zaracho (Nathan); Vargas, Keno e Eduardo Sasha.

Athletico-PR: Santos; Erick, Thiago Heleno, Pedro Henrique e Abner; Wellington, Christian e Léo Cittadini; Nikão, Carlos Eduardo e Kayzer.

Onde assistir?

O duelo atrasado pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro será transmitido pelo Premiere, no pay-per-view.