Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO MINEIRO!

Atlético-MG x América-MG: Confira as prováveis escalações e saiba onde assistir

Equipes se enfrentam neste domingo, 2, pelas semifinais do Campeonato Mineiro

Lucas Miluzzi Publicado em 02/08/2020, às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Equipes se enfrentam neste domingo, 2, pelas semifinais do Campeonato Mineiro - Divulgação/GettyImages
Equipes se enfrentam neste domingo, 2, pelas semifinais do Campeonato Mineiro - Divulgação/GettyImages

Neste domingo, 2, Atlético-MG e América-MG se enfrentam na disputa por uma vaga na decisão do Campeonato Mineiro. O confronto de ida será realizado no estádio do Mineirão e está marcado para ser iniciado às 16h (horário de Brasília) 

O Galo chega empolgado para as semifinais do estadual, a equipe conseguiu uma ótima vitória sobre o Patrocinense e goleou os rivais por 4 a 0. O jogo marcou a estreia de alguns reforços indicados por Sampaoli como Keno, Alan Franco e Junior Alonso. 

Os últimos dois, por sinal, fizeram um ótimo jogo e foram um dos responsáveis pela chuva de gols em cima do Patrocinense. Enquanto isso, Alan Franco não soube aproveitar a oportunidade que teve e acabou sendo expulso, após uma entrada violenta no adversário. 

Já o América Mineiro, terminou a primeira fase do estadual na frente de Atlético e Cruzeiro. Na segunda colocação, o Coelho acumulou 25 pontos, ficou atrás apenas do Tombense e conseguiu a vice-liderança da competição. Além disso, ganhou o direito de decidir a vaga na final em seu domínio, na próxima quarta-feira, 5. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Atlético Mineiro: Rafael; Guga, Réver, Júnior Alonso, Guilherme Arana; Allan, Nathan, Hyoran; Savarino, Marrony, Keno.

América Mineiro: Airton; D. Ferreira, Joseph, Anderson Jesus (Eduardo Bauermann), João Paulo; Flávio, Rickson, Matheusinho, Geovane; Kawê, Vitão.

ONDE ASSISTIR? 

A partida terá transmissão do canal por assinatura Premiere e também da Rede Globo para a região de Minas Gerais. Todos os detalhes e a repercussão da partida, você confere no SportBuzz.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.