Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

Atlético-MG vence, mas Coudet rebate protesto de torcedores

Após a vitória no clássico contra o Cruzeiro, Atlético-MG viu Eduardo Coudet desabafar sobre as críticas que vem recebendo da torcida

Guilherme Assumpção Publicado em 04/06/2023, às 12h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-MG aliviou a pressão com a vitória no clássico - Pedro Souza / Atlético / Flickr
Atlético-MG aliviou a pressão com a vitória no clássico - Pedro Souza / Atlético / Flickr

Na noite do último sábado, 03, o Atlético-MG disputou a nona rodada do Brasileirão e enfrentou o rival Cruzeiro. Atuando fora de casa, a equipe voltou a contar com o talento de Hulk para abrir o marcador e garantir a vitória por 1 a 0. O triunfo colocou o Galo na vice-liderança da tabela, com 17 pontos. Já a Raposa estacionou no décimo lugar, com treze.

A vitória no clássico aliviou a pressão dos torcedores do Galo. Isso porque membros da torcida organizada foram até a porta do CT na última sexta-feira, 02, para cobrar o técnico Eduardo Coudet. Diante dos protestos, o argentino desabafou em entrevista coletiva e rebateu o que foi dito pelos torcedores durante o encontro nada amigável.

"Quando você fica fora de uma competição sente dor, igual torcedor, jogador. É continuar trabalhando. Não conheço treinador que tome decisão para fazer mal para o time. Se tínhamos jogador de desconforto e vocês não sabiam, é porque não vou passar informação para outro time. Depois, vem a explicação", iniciou Coudet na entrevista coletiva.

O torcedor pode dar seu protesto. Eu estou muito confiante em meu trabalho. Devo estar aqui porque acham que sou um bom treinador", disparou.
Atlético-MG em ação com Hulk
Atlético-MG contou com gol de Hulk para vencer (Crédito: Pedro Souza / Atlético / Flickr)

Como não poderia ser diferente, o clássico foi bastante disputado e tenso. Diante de tal cenário, a individualidade fez a diferença. Aos 26 minutos do primeiro tempo, Hulk cobrou falta de muito longe e viu Rafael Cabral aceitar. 1 a 0. Os dois times ainda tiveram gols anulados com a ajuda do VAR. E foi só! Vitória do Galo! 1 a 0. Fim de papo!