Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify Sportbuzz
Futebol / COPA DO BRASIL!

Atlético-MG vence Brasiliense e avança na Copa do Brasil

O Atlético-MG venceu o Brasiliense neste domingo, 22, e avançou para a próxima fase da Copa do Brasil; equipe teve domínio total do confronto!

Redação Publicado em 22/05/2022, às 20h50

Atlético-MG venceu o Brasiliense pela Copa do Brasil - Pedro Souza/Atlético Mineiro
Atlético-MG venceu o Brasiliense pela Copa do Brasil - Pedro Souza/Atlético Mineiro

O Atlético-MG venceu oBrasiliense novamente na Copa do Brasil. Depois de ter vencido o primeiro jogo pelo placar de 3 a 0, o Galo entrou em campo com a sua equipe alternativa e não teve dificuldades para bater os rivais. O alvinegro criou chances, foi melhor na partida e conseguiu a classificação na competição com uma vitória de 1 a 0. Fábio Gomes fez o gol do confronto. 

O Galo não teve problemas para se classificar na Copa do Brasil. Nos dois jogos, de ida e volta, com equipes bem diferentes, o Atlético-MG mostrou que é muito superior ao Brasiliense. Neste domingo, 22, esse favoritismo se confirmou. Apesar do placar magro e do futebol moderado, os alvinegros mostraram que seguem na briga por todas as competições na temporada de 2022. 

CANAL - SPORTBUZZ:

O primeiro tempo da partida entre Atlético-MG e Brasiliense ficou marcado por um início mais intenso dos donos da casa. Depois disso, o Galo não deu a bola para os adversários, trabalhou as jogadas e conseguiu abrir o placar. O autor do gol foi Fábio Gomes, que aproveitou o cruzamento de Savinho e colocou a cabeça na bola para fazer o 1 a 0. 

Além disso, o Atlético-MG fez o goleiro sucuri trabalhar em outras duas oportunidades. Na primeira, ele fez uma ótima defesa numa finalização de Sasha. O atacante ainda teve outra chance, mas não soube aproveitar e finalizou para fora. Rubens foi outro que arriscou, mas o chute bateu na trave para desespero de Antonio Mohamed. 

Sasha, do Atlético-MG, em ação
Eduardo Sasha em ação durante a partida do Atlético-MG contra o Brasiliense na Copa do Brasil (Crédito: Pedro Souza/Atlético-MG)

O segundo tempo da partida entre Atlético-MG e Brasiliense ficou marcado pela falta de intensidade. As duas equipes deixaram de atacar e o jogo ficou truncado no meio de campo. Não houveram chances de gol, porém diversas faltas aconteceram. Com o confronto um pouco mais lento, o Galo segurou os rivais e aproveitou para carimbar a sua classificação na Copa do Brasil. 


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!