Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify Sportbuzz
Futebol / ESTREIA!

Atlético-MG vai com força total para cima do Inter na estreia de Cuca

O Atlético-MG encara o Inter neste domingo, 31, no Mineirão, e Cuca irá fazer sua estreia pelo Galo, no estádio do Beira-Rio, pela primeira rodada do returno do Brasileirão; confira!

Redação Publicado em 29/07/2022, às 18h20

O Atlético-MG de Cuca vai para cima do Inter e o treinador vai ter praticamente força total para o jogo desta rodada do Brasileirão - Pedro Souza/Atlético Mineiro
O Atlético-MG de Cuca vai para cima do Inter e o treinador vai ter praticamente força total para o jogo desta rodada do Brasileirão - Pedro Souza/Atlético Mineiro

O Atlético-MG vai ter força total contra o Inter na estreia de Cuca. As duas equipes se enfrentam neste domingo, 31, e o treinador poderá contar com os seus principais atletas para a partida. O confronto está marcado para começar a partir das 16h (horário de Brasília), e o 'novo' técnico do Galo irá para o Beira-Rio com o que tem de melhor para encostar na liderança do Brasileirão

Mesmo que o Atlético-MG esteja há poucos dias do confronto de ida das quartas de final da Libertadores, Cuca não vai abrir mão dos seus principais jogadores para o jogo desta rodada do Campeonato Brasileiro. O Galo encara o Palmeiras na próxima quarta-feira, 3, no estádio do Mineirão, porém o novo treinador alvinegro só pensa em vencer o Inter, neste domingo, 31. 

Cuca está regularizado no Boletim Informativo Diário da CBF, o BID, e poderá ficar no banco de reservas para comandar o Galo. Sendo assim, o técnico vai ser o principal reforço do Atlético-MG para o jogo contra o Inter. Os rivais gaúchos também estão na briga pelo título do Brasileirão e o confronto é visto como essencial para as pretensões das duas equipes na temporada de 2022. 

A atitude de entrar com força máxima para o jogo diante do Internacional condiz com o que Cuca tentou explicar durante a sua apresentação, quando foi questionado se iria priorizar alguma competição. Desde o retorno para Belo Horizonte, o treinador ressaltou que quer chegar no final da temporada na briga por todos os títulos que o Galo está disputando. 

Cuca no Atlético-MG
Atlético-MG escolheu Cuca como novo treinador  para a sequência da temporada de 2022 (Crédito: GettyImages)

Sendo assim, para o jogo contra o Inter, Cuca tem apenas uma dúvida e é no seu setor de defesa. Desta forma, de acordo com o site "Globo Esporte", o Atlético-MG vai para a primeira rodada do returno do Brasileirão com o seguinte time: Everson, Mariano, Nathan Silva (Igor Rabello), Alonso, Arana; Allan, Jair e Nacho; Zaracho, Keno e Hulk.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!