Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MINEIRO!

Atlético-MG vacila e empata com Villa Nova no Campeonato Mineiro

Na primeira rodada do estadual, Atlético-MG não contou com peças importantes do elenco e teve mais dificuldades do que o esperado na partida

Redação Publicado em 26/01/2022, às 20h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-MG fez sua estreia na temporada - Transmissão Premiere - 26/01/2022
Atlético-MG fez sua estreia na temporada - Transmissão Premiere - 26/01/2022

Na noite desta quarta-feira, 26, o Atlético-MG fez sua estreia na nova temporada do futebol brasileiro ao disputar a primeira rodada do Campeonato Mineiro. Contra o Villa Nova, a equipe não contou com peças importantes do elenco e acabou sendo surpreendido diante do rival ao empatar pelo placar de 1 a 1. 

No primeiro tempo, o Galo começou buscando mais o jogo como já era de se esperar. Apesar disso, a ausência de importantes jogadores fez a diferença. Aos 19 minutos, o estreante Ademir arriscou finalização e mandou para fora. No lance seguinte, Lucas Hipólito, do Villa Nova, tentou cortar e quase marcou contra.

CANAL - SPORTBUZZ:

Após se esforçar para abrir o marcador, o Atlético-MG acabou se complicando na reta final do primeiro tempo. Aos 42 minutos, o arqueiro Rafael se atrapalhou todo em bola enfiada, perdeu a dividida e viu Thiago Mosquito só empurrar para o fundo das redes. Que lambança, meu goleiro! 1 a 0. Intervalo!

Já na segunda etapa, o Villa Nova voltou determinado para tentar manter a vitória no marcador. Assim, o Galo encontrou enormes dificuldades para chegar com perigo no campo de ataque. Sem nenhum tipo de inspiração, o atual campeão brasileiro seguiu buscando o empate, mas sem se aproximar do objetivo traçado.

Atlético-MG em campo na estreia do estadual
Atlético-MG estreou no ano de 2022 (Crédito: Transmissão Premiere - 26/01/2022)

Somente aos 16 minutos, o Atlético-MG chegou com perigo. Após cobrança de escanteio, Igor Rabello subiu mais alto que todo mundo e tirou tinta da trave adversária. Com mais uma chance, o zagueiro voltou a errar a pontaria. Aos 32, Savarino foi quem tentou, mas também não teve sucesso. Já aos 43, Dylan Borrero empatou. 1 a 1! Fim de papo!