Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

Atlético-MG tropeça diante do Sport e Sampaoli desabafa em coletiva

Equipe perdeu a chance de assumir a liderança do Brasileirão

Redação Publicado em 25/10/2020, às 15h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-MG e Sport apenas empataram - Pedro Souza / Agência Galo / Atlético / Fotos Públicas
Atlético-MG e Sport apenas empataram - Pedro Souza / Agência Galo / Atlético / Fotos Públicas

Na noite do último sábado, 24, o Atlético-MG enfrentou o Sport na 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Precisando da vitória, o Galo queria retomar a liderança perdida na partida diante do Bahia.

No entanto, a equipe mineira não conseguiu furar a retranca do Sport e não tirou o zero do placar. Com o resultado, o Atlético-MG segue na terceira posição e soma 32 pontos. Logo após o duelo, Sampaolidesabafou em entrevista coletiva.

“Tristeza muito grande o resultado. Pela forma como o time buscou o jogo. A busca gerou nervosismo e isso causa imprecisão. Tivemos chances claras de poder ganhar a partida, mas infelizmente estamos atacando muito e não estamos produzindo tanto”, desabafou Sampaoli.

“A intensidade dos jogadores é de seis atacantes. Quando somamos um atacante mais, sofremos nos contra-ataques. Não se pode somar mais de seis atacantes. Havia seis jogadores, dois por fora - dupla por direita e esquerda, passava Guga e Arana. Franco interno, Nathan interno. Variantes de todos os tipos com muita gente na área”, avaliou.

Para não ficar muito distante da liderança, o Galo torce por um empate na partida entre Internacional e Flamengo. Caso haja um vencedor, a equipe terá que tirar cinco pontos de diferença.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.