Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ATLÉTICO-MG

Atlético-MG terá desfalques importantes para enfrentar o Corinthians

Com jogadores lesionados e convocados para as Eliminatórias Sul-Americanas, Sampaoli terá problemas para escalar a equipe

Redação Publicado em 11/11/2020, às 13h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sampaoli terá cinco desfalques para partida contra o Corinthians - Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético
Sampaoli terá cinco desfalques para partida contra o Corinthians - Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético

O Atlético-MG segue em busca do título do Brasileirão 2020 e neste sábado, 14, enfrenta o Corinthians pela 21ª rodada da competição. Entretanto, Jorge Sampaoli terá alguns problemas para o confronto na Neo Química Arena.

Junior Alonso, Alan Franco e Jefferson Savarino foram convocados pelas Seleções Paraguaia, Equatoriana e Venezuelana, respectivamente, para as duas rodadas das Eliminatórias Sul-Americanas. Sendo assim, abrem a lista de desfalques de Sampaolipara a partida contra o Corinthians e também ficarão de fora do duelo contra o Athletico-PR no dia 18 de novembro.

Além disso, Jair e Nathan completam a lista por lesões. O volante sofreu uma lesão muscular na coxa direita e o meia está com um edema muscular na coxa esquerda. Os dois jogadores já foram desfalques na goleada contra o Flamengo, e seguem como dúvida para este sábado, 14.

Mas nem tudo é notícia ruim para os torcedores do Atlético-MG. O atacante Eduardo Vargas, novo reforço do Galo, já teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), e tem condições de fazer sua estreia pelo clube mineiro.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.